Galeria - GO GORDO 10, a festa


Na última quinta-feira, dia 4 de outubro, a Rusty organizou uma festa fechada para homenagear os 10 anos em que o surfista Felipe Cesarano, mais conhecido como Gordo, surfa com o logotipo R Dot no bico de suas pranchas.

O local escolhido foi o Bar Sobe, no Jardim Botânico e reuniu inúmeros amigos e amigas do Gordo, além de lojistas, surfistas, pessoas da mídia e gente que faz parte desta história.

Diversos surfistas estiveram presentes, como o campeão mundial Pro Júnior Lucas Silveira, o campeão mundial de ondas grandes Lucas Chumbinho, Gabriel Pastori, Pedro Calado, Marcelo Trekinho e Pedro Scooby. A equipe da academia de jiu-jitsu que Gordo frequenta, a Carlson Gracie Recreio também prestigiou o evento, além de lojistas da rede WQSurf, By Polly e Raphaela Bella.

Quem marcou presença foi Kim Battaglin, filha de Pedro Battaglin, responsável por trazer a marca ao Brasil e hoje trabalha na Califórnia junto do prório Rusty Preisendorfer, fundador da marca.

Além da festa, a Rusty produziu uma cápsula de produtos que incluem um boardshort com o icônico R Dot na parte traseira, sucesso nas vendas na década de 90, uma camiseta com a caricatura do Gordo entubando em uma fatia de pizza com uma garrafa de cerveja (seu prato e bebida favoritos) e mais um boné com sua assinatura.

Para a festa ter a cara do Gordo, não podia faltar pizza, fornecidas pela Borda e Lenha, cervejas Corona, além de petiscos, gordices e drinks variados com apoio da Red Bull e Mate Shine.

No meio da noite a equipe Rusty Brasil presente na festa, composta por Sávio Carneiro (gerente comercial), Caio Umehara (gerente de marketing), Eloah Canasiro (gerente de produto), Eduardo (Duca) Cavalcanti (representante da marca no RJ), além do surfista Lucas Silveira, prestaram uma homenagem ao Gordo, contando um pouco das histórias nesta longa jornada e presenteando-o com uma prancha Rusty customizada com a arte GoGordo10. Gordo, “showman” como sempre, retribuiu, contando histórias hilárias para delírio do público presente.

A trilha sonora foi composta por The Blackhaus, Djs Larissa Busch e Rodrigo Ribeiro além do músico Rodrigo Lorio.

Quem aguentou ficar até noite adentro pode curtir a vibe com Gabriel O Pensador mandando algumas músicas de sua autoria para fechar com chave de ouro.

Gordo agora se prepara para mais uma temporada de ondas grandes na Europa regada a muita cerveja e gordices.

Fotos: @lfelipegomes

Comentários