Galeria Mr. Cat - WashedBy The SeaChallenge II no Postinho
Evento promovido pela Mr. Cat teve SUP, Kitesurf e Natação no pico da Barra da Tijuca
Neste final de semana, sábado e domingo, dias 02 e 03 de dezembro, aconteceu o Mr.Cat WashedBy The SeaChallenge II, um campeonato de SUP, Kitesurf e Natação no mar, um dos únicos no Brasil que reuniu todas essas modalidades juntas. O cenário escolhido foi o Postinho da Praia da Barra da Tijuca, no Quiosque K08.

Caio Vaz. Foto: Ana Catarina Telles.
Além das provas, o WashedBy The SeaChallenge II contou com diversas atividades paralelas. Logo no primeiro dia, no sábado, dia 2 de dezembro, a partir das 8 horas, Dany Sá comandou uma aula de yoga e no domingo foi à vez do treino funcional com a equipe da Pura Vida.
Para encerrar, um sunsetparty com uma das DJs mais badaladas do Rio, Larissa Busch e a banda Gelpi. Além de mar e música, a Mr.Cat lançou uma exposição exclusiva com três artistas desse universo, Luiz Blanco, Fabio Minduim e Ana Catarina Telles com fotos de tirar o fôlego.
"Queríamos que fosse uma grande confraternização dos esportes e amantes do mar. Foi exatamente isso que tivemos durante o campeonato", afirma André Freitas, diretor da Mr.Cat.
Patrocínio: Mr. Cat.
Apoio: Amoedo, Bosch, Surf Sem Fim, Bum Bum Ipanema, Liv Drinks, Cerveja Therezópolis e K08.
Apoio de mídia: RicoSurf e SwimChannel.
Agradecimentos: Rancho do Peixe, Vila Kalango, D-Vitaminas, GàzSake.
Organização: Kauza Marketing.
Comentários