Galeria Ubatuba Pro Surf 2017 - Geovanne e Luana vencem entre os Profissionais

Ondas de até meio metro garantiram o show de surf, num dos mais tradicionais points de surf de Ubatuba


Apresentado pela Prefeitura Municipal de Ubatuba e organizado pela Associação Ubatuba de Surf, o Ubatuba ProSurf  é um evento supervisionado pela Federação Paulista de Surf.

Geovanne Ferreira, Ubatuba Pro Surf 2017, Itamambuca. Foto: Renato Boulos.

Geovanne Ferreira, Ubatuba Pro Surf 2017, Itamambuca. Foto: Renato Boulos.



Diego Aguiar foi o destaque do campeonato, o jovem atleta surfou muito, venceu a sua categoria de base, e duas categorias de idade superior a sua. Ele, que não participou da primeira etapa na Praia Grande, voltou com tudo para Itamambuca e faturou as categorias Iniciantes, Mirim e Júnior.

O pequeno Francisco Abreu, que teve destaque na categoria Petit em todos os rounds do Ubatuba Pro Surf confirmou sua vitória e levantou a taça.E com ótima atuação no campeonato, Gabriel de Souza foi o grande campeão da categoria Estreantes.Entre as meninas, Luana Soares foi quem mais pontuou na grande final e subiu ao topo do pódio para comemorar.

A disputada categoria Open, teve a quebra de um jejum de 3 anos, onde Cleiton Felix, dono de um incrível "power surf" voltou a conquistar o título da categoria. Na Long Open, o local Mateus Santos obteve em uma de suas ondas uma nota 10, com um estilo clássico foi quem mais impressionou os juízes e ganhou o título da etapa. muito surfe.Outro local que se destacou foi Alef Araújo, ele foi o campeão da categoria Sup Wave Pro/am.

Entre os Kahuna, o mestre Carlinhos Roberto levantou a taça de duas categorias a Longboard e a Gran Kahuna. Já na Master, o lendário Tadeu Pereira, um dos ícones do surf ubatubense, foi quem ficou com o primeiro lugar da categoria.

O Pro Gustavo Henrique, foi quem se deu melhor na Expression Session, literalmente voando na contagem regressiva para ganhar a premiação.

Luana Coutinho mais uma vez foi a grande campeã da categoria Profissional Feminina, em bateria super disputada e superando adversárias de alto nível a atleta pode comemorar o título em Itamambuca.

O grande campeão Profissional foi Geovanne Ferreira, o 2k, que vibrou muito ao conquistar o troféu da categoria e agora está na liderança do circuito municipal de surf, junto com Marco Aurélio, campeão da primeira etapa.   

O Ubatuba Pro Surf 2017 tem Patrocínio: Atmosfera Incorporadora, UPG Hotel, Juno Brasil e Top Stop.

Apoiadores: Wizard, ACIU, Rikwil, Federal Art, Perfect Waves,Terral  e Itamabuca Eco Resort.

Colaboração: Comtur , Empório Cerealista, Banana wax, Up drop, Restaurante Sardinha, TSC Ubatuba, Oficina das pranchas, Fibras Surf, Wave Star, D. Carle treinamento funcional, Mar aberto, energético Waker, Billboard outdoor,  Hotel São Charbel, Ubatuba SUP, Açaí Frutas Brasileiras, Grão, Uzen Sunglasses, Manuê e Massoterapeuta Paulo Alves.

Arte : Kuka Rodrigues Making Art.

Fotos: Renato Boulos.

Vídeos: CNunes Productions.

Supervisão: Federação Paulista de Surf.

Comentários