Galeria e Vídeo SP - 1ª Surf Trip "Talking Surfing & Yoga" Ubatuba

Os objetivos eram surfar, se divertir, realizar sonhos, fazer novas amizades, fortalecer as antigas, trocar energia, rir muito, bater um bom papo e curtir uma trip incrível


Foto: Felipe Sene.

Há 2 meses eu, Allan Gandra, e Fabiana Jaccoud tivemos a ideia de organizar uma trip para Ubatuba e começamos a convidar alunos e amigos.

Formamos um grupo de 26 pessoas maravilhosas com os mesmos objetivos: surfar, se divertir, realizar sonhos, fazer novas amizades, fortalecer as antigas, trocar energia, rir muito, bater um bom papo e curtir uma trip incrível.

A data escolhida foi 31 de março e 01 e 02 de abril, foram 3 dias de muito surf e diversão. Saímos na sexta-feira bem cedo em um comboio de carros em busca de nosso destino, Ubatuba.

Chegamos lá a tarde e logo colocamos as quilhas nas pranchas e fomos pra água. A primeira sessão de surf foi na Praia Grande, pegamos muitas ondas, o mar estava difícil de varar a arrebentação, mas as meninas do grupo se superaram e mostraram a força feminina, todas, sem exceção, entraram e droparam ondas em torno de 1m com séries maiores.

No sábado o mar subiu e fomos para a praia de Toninhas. O canto direito tinha umas ondas boas com terral e sol, os mais experientes foram para o meio da praia e surfaram ondas tubulares de 1m com maiores e ficaram muito amarradões, fazendo com que o dia fosse realmente maravilhoso com altas ondas e altas fotos.

No fim da tarde a Prof  Fabi deu um aulão de Yoga fantástica ao ar livre na areia da praia, com direito a pôr do sol, e a noite rolou um sorteio de brindes dos apoiadores da Trip (Harpia Consulting, Xeid Quilhas e Soul Classic).

O auge da trip foi mais tarde um bate papo de perguntas e respostas sobre surf e afins, "Talking Surfing", tirando várias dúvidas dos integrantes da trip com o professor e técnico de surf Allan Gandra.

No domingo acordamos e saímos bem cedinho, era o último dia da trip e ainda tínhamos energia para aproveitar muito. Fomos para a Lagoinha, o mar continuava muito grande na Praia Grande e pela segurança do grupo optamos por surfar marolas perfeitas em uma praia praticamente particular, só tinha o nosso grupo dentro d’água, crowd zero, muitas ondinhas boas e uma vibe incrível tomando conta de todos. Saímos da água e todos com sorriso no rosto e satisfeitos com a trip.

Chegou então o horário de voltar para o Rio, mas foi sem dúvida uma experiência incrível, difícil de descrever, acho que todos os objetivos foram alcançados e todos ficaram com gostinho de quero mais, então, até a próxima Trip!

"Talking Surfing & Yoga", Alohaaaa!


Comentários