Raquel Heckert - A persistência valeu a pena em Uluwatu

Depois de muitas horas sem se dar bem, ela achou a boa


Tubinho que eu peguei depois de ter surfado 4 horas e meia por todos os picos de Uluwatu: Secrets, Temples e The Pick. Eu já estava remando em direção a caverna  para  pegar a saideira que geralmente "nunca vem", mas que desta vez veio, veio rápido e em formato de tubo.

Raquel Heckert, Uluwatu, Bali, Indonésia. Foto: Enrique Rodriguez.

Raquel Heckert, Uluwatu, Bali, Indonésia. Foto: Enrique Rodriguez.



Eu estava morrendo de cansaço, mas fiquei tão entusiasmada quando peguei este tubo que acabei encontrando energia “do além”! Voltei pro pico e acabei encontrando mais outros dois tubos e outras ondas de manobra no Inside Corner.

Durante todas as horas anteriores, eu estava com a sensação que eu investi muitas horas em um mar que não estava valendo a pena,  apesar do visual de Uluwatu ser sempre incrível e apesar do fato de eu só ter razões para agradecer, mas eu estava  desanimada, porém após  algumas horas de persistência tudo mudou.

Tem benção que chega quando a gente menos espera, os 30 minutos a mais que esperei  fizeram “a  cabeça”  de todas as horas do meu dia.

As  vezes a gente só tem que persistir um pouco mais para ser surpreendido e alcançar nossos objetivos, assim como na vida.

Raquel Heckert @raquelheckert_

Comentários