Vídeo e Galeria - A 4ª Talking Surfing & Yoga que rolou em Ubatuba

Foram três dias de muito surfe, diversão e aprendizado




Entre os dias 20 e 22 de julho rolou a surf 4ª edição da trip “Talking Surfing & Yoga”, em Ubatuba, coordenada por Allan Gandra e Fabiana Jaccoud, com participação mais que especial do shaper Claudio Pastor. Foram três dias de muito surfe, diversão e aprendizado.
 
Na sexta-feira bem cedo, pranchas no rack, parafinas e estreps conferidos, tudo pronto para começar a nossa aventura. A galera saiu em um comboio de carros em busca do destino final. O grupo chegou na Praia do Sapê na parte da tarde fez check in na pousada, e decidiu ir para agua na Praia Grande onde tinha altas ondinhas esperando por eles. O mar estava incrível e todos pegaram muito.
 
A noite saíram para comer uma pizza no centro de Ubatuba. Pizza gostosa, papo bom, pessoas boas e vibe positivas.
 
No sábado mais surf. Todos caíram na praia do Sape de manhã bem cedo e, depois de tomar um café da manhã delicioso na pousada, partiram para a segunda seção de surf na Praia Grande. Alguns integrantes mais iniciantes optaram por ficar na Praia do Sapê com o professor Zuca Melero. Ondas perfeitas, imagens perfeitas com filmagens de drone do Allan Gandra e foto aquáticas do fotógrafo Felipe Sene.

Foto: Felipe Sene.

Foto: Felipe Sene.


 
No fim da tarde, uma aula de Hatha Yoga especialmente preparada pela Fabiana para surfistas e para as famílias de surfista que estavam de acompanhantes. Foi excelente poder relaxar e repor as energias para o surf do dia seguinte.
 
O auge da trip foi a apresentação dos vídeos de surf filmados pelo Allan durante o dia e a análise técnica feita pelo Claudio Pastor. Todos escutaram atentamente indicações técnicas e puderam bater-papo de perguntas e respostas sobre surfe e pranchas com o Pastor. Após a análise técnica, teve sorteio de brindes para todos os integrantes e suas famílias.
 
Domingão, final de trip, e muito mais surf. A galera acordou cedinho para entrar na água, já que era o último dia da trip, caíram na Praia do Sapê e foram abençoados por ondas perfeitas para a prática do longboard.

Objetivos atingidos: surfar, surfar e surfar, e se divertir entre amigos. A energia positiva e a união do grupo foi um diferencial, todos curtiram uma trip incrível...

Foto: Felipe Sene.

Foto: Felipe Sene.



4a Surf Trip Talkin' Surfing & Yoga em Ubatuba

Praia do Sapê

Dias 20, 21 e 22 de Julho de 2018

APOIOS:

Claudio Pastor (Pranchas By Pastor) @bypastor.oficial

Tom Antunes Freitas (Harpia Consulting) @harpia_consulting

Arlei Lima. (Soul Classic) @soul_classic

Xeid Quilhas (Xeid Quilhas) @xeidquilhas

Marcus Bicudo Padilha (Bicudo consertos) @marcusbicudo

Mariane Marcelli (PoiPoi Surfwear) @poipoiswimwear

Ricardo Spartano Romano e Victor Canto Martins @vcm_84 (Parafinas Bull Wax) @bullwax

Ricardo Avantii (capas para pranchas de surf) @ricardoavantisurf

Fabiana Da Silva Jaccoud (Yoga) @fabijaccoud

Allan Gandra (Surf Coach) @allangandraphotography

Fotos aquáticas: Felipe Sene Photos

Coach de surf: Zuquinha Melero

#talkinsurfing #surftrip #praiadosape #ubatuba

Comentários