Vídeo e Galeria Surf Trip - Meninas de SP no paraíso das direitas

Grupo foi formado por seis paulistas


23 BBQ Only Girls El Salvador Março 2018 from Bruna Queiroz on Vimeo.



Um novo grupo, um novo swell e novas aventuras fizeram os dias da 23 BBQ Only Girls em El Salvador serem momentos inesquecíveis. Um país pequeno e ao mesmo tempo gigante em termos de opções de ondas com boa qualidade.

Marina Jonz no Km 59. Foto: Samuel Gonzalez.

Marina Jonz no Km 59. Foto: Samuel Gonzalez.



O grupo pé quente, formado por seis paulistas, chegou exatamente junto com o swell. Decidimos arriscar indo direto para região de Las Flores e fomos recebidas com linhas perfeitas quebrando uma atrás da outra. Nosso grupo foi formado por surfistas de bodyboard a longboard e meninas de 30 a 62 anos de idade. Novamente tivemos a presença de Marina e Silvia Abreu, mãe e filha que viajam juntas buscando aprender, evoluir e se divertir juntas também. É muito gratificante participar e poder proporcionar momentos de alegria para pessoas tão especiais como as mulheres deste grupo.

Quando o swell diminuiu um pouco seguimos viagem em direção a região de La Libertad e novamente a recepção foi incrível. Os picos preferidos onde pegamos as melhores ondas, foram no Km 59 e em La Paz. Pude ver uma evolução gigantesca no surf de cada uma das meninas. O incentivo do grupo foi essencial para isto acontecer, o tempo todo estavam vibrando umas pelas outras, torcendo, motivando e inspirando.

Foto: Moana Filmes.

Foto: Moana Filmes.



Obrigada a todos apoiadores do projeto que tornam nossos dias ainda melhores: Santa Areia Biquinis, Calfin, Armamento Rebelde, Terral Maresias, Nutri4health, Protetor Brazinco, Puro Glamour, Madame Boho e Nias Tour.

Agradecimentos especiais as parcerias locais com Hotel Papaya Lodge e o guia e fotógrafo Samuel Gonzalez.

As próximas surf trips já estão confirmadas. Mais informações no site www.bbqonlygirls.com.br ou pelo e-mail contato@bbqonlygirls.com.br.

Comentários