WG Surf session na 3ª edição do Festival Prancha Oca

O projeto WG | Surf Session consiste em registrar fotograficamente os momentos mais irados dos surfistas anônimos


O Festiva Prancha Oca chega a sua terceira edição e o projeto WG Surf Session estará presente mais uma vez. As sessões de surf e fotografia vão acontecer no período das 08 às 14h neste domingo.

WG Surf Session, Santos. Foto: Guadaluppe Filmes.

WG Surf Session, Santos. Foto: Guadaluppe Filmes.



Realizado na cidade de Santos, o Prancha Oca Santos Longboard Festival é um evento com apoio da Secretaria de Esportes de Santos, sob a coordenação do Clube de Pioneiros do Surfe e do professor Cisco Araña, que reunirá a nova e a velha guarda do surfe santista, com o objetivo de confraternizar entre amigos e reunir famílias durante os dias do evento.
 
A abertura do Festival aconteceu no dia 11 de abril, no Sesc Santos, com o Projeto Garagem On The Nose e muita Surf Music.

Na praia, dias 14 e 15 de abril (sábado e domingo), a programação contará com as baterias de longboard, exposição de pranchas antigas, além de tendas na praia, onde os apoiadores do evento oferecerão sorteios de brindes. O festival é recheado de boa música e reencontro de velhos amigos.

Se estiver por perto, não perca!

Para mais informações, acesse: https://www.festivalpranchaoca.com/

WG Surf Session, Santos. Foto: Guadaluppe Filmes.

WG Surf Session, Santos. Foto: Guadaluppe Filmes.



WG Surf Session

O projeto WG | Surf Session consiste em registrar fotograficamente os momentos mais irados dos surfistas anônimos, àqueles que surfam pelo simples prazer de surfar, mas que desejam que seus melhores momentos na água sejam eternamente registrados. O projeto é realizado em diversas praias em todo o brasil com fotógrafos parceiros.

Sobre a WG

A WG, uma marca genuinamente brasileira, foi fundada no ano de 1987 e desde então, segue investindo e acreditando no surf.

Em 2017, completamos 30 anos de existência, acompanhando a evolução do esporte, bem como as tendências e a busca pela excelência na criação e desenvolvimento de produtos que lhe tragam uma experiência de bem-estar e estilo.

Acreditamos e investimos na nova geração do surf brasileiro. Temos em nossa equipe jovens talentos como o profissional Marcos Corrêa (SP) e os amadores Mateus Lima e Pedro Bianchini (SP), além do free surfer Júlio Terres (SC).

Nossa essência está no surf e no comportamento dos jovens que se identificam com este lifestyle, quer eles estejam dentro ou fora da água, na praia ou nos ambientes urbanos.
Estamos renovados e prontos para o que há de vir!

Acompanhe-nos nas redes sociais
Facebook: www.facebook.com/wgwavegiant/
Instagram: https://www.instagram.com/wgsurf/
Site: https://wgsurf.com.br

Comentários