Bodyboarding: Gaibu recebe a 2ª etapa do Circuito 2021

BODYBOARDING


 

O cartaz do evento

A ABBP (Associação dos Bodyboarders de Pernambuco) em parceria com o Instituto Mudrah Boards e também com a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho e Keko do Armazém com muita honra e alegria convida a todos os atletas, familiares e público em geral para a 2ª etapa do Circuito ABBP de 2021, nos próximos dias 9 e 10 de outubro, onde mais uma vez vamos ter um grande show de manobras fluidas e radicais com os melhores bodyboarders do Nordeste.

Vencedor da 1ª etapa, Carlos Alexandre em seu primeiro evento como Profissional, faturou o campeonato vencendo nomes já consagrados da cena pernambucana e também atletas de outros estados, que não perdem um evento da ABBP. " O evento foi muito irado, foi meu primeiro campeonato como Profissional e consegui vencer! Espero manter a liderança do ranking e vou tentar vencer de novo!" disse o campeão Carlos Alexandre, pernambucano local da praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, que além desse título foi também o vencedor da Expression Session.

Carlos Alexandre  - Foto: divulgação

Os vencedores e portanto, líderes do ranking, chegam na 2ª etapa com a difícil missão de manter a posição e são eles, na Amador Jonathan Oliveira, na Dropknee Daniel Alves, na Master Alberto Colares, na Iniciante Masculino Jackson Caetano. Já nas categorias Escolinha, a atleta Thalyta Mayla e Victor Francisco estão na ponta e defenderão importantes pontos.

E na paradisíaca Praia de Gaibu, onde também paralelo ao evento estaremos realizando nos dias 11 e 12 uma linda celebração às crianças que fazem parte desse tão valioso Instituto chamado Mudrah Boards, com várias brincadeiras, gincanas e oficinas voltadas para aqueles que serão o futuro do Bodyboarding, esse esporte que tanto transforma vidas.

Comentários