Capixaba Bodyboarding Brasil começa nesta quinta-feira

Última etapa do Circuito Brasileiro vai apontar os campeões nas sete categorias em disputa


 

Líder do ranking, Sócrates Santana (foto) é um dos destaques do evento - Foto: Izabella Nunes/Wahine Bodyboarding Pro


Última etapa do Circuito Brasileiro vai apontar os campeões nas sete categorias em disputa. Competição ocorre na Barra do Jucu e vai até domingo (5/11).

Vai ter bodyboarder saindo das águas da Barra do Jucu comemorando título nacional. O Capixaba Bodyboarding Brasil, segunda e última etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding 2021, começa nesta quinta-feira (2) e segue até domingo (5). São mais de 130 atletas inscritos, de 9 diferentes estados. A competição vai apontar os campeões brasileiros nas sete categorias em disputa: Profissional Masculino e Feminino, Open Masculino e Feminino, Master Masculino e Feminino e Sub-16 Masculino.

A etapa oferece premiação de R$ 21.600,00 em dinheiro para as categorias profissionais, além de pranchas, nadadeiras, troféus e kits para todos os finalistas nas categorias amadoras. Praticamente um terço dos atletas conhecem bem o mar da Barra do Jucu. Do total de competidores, 44 atletas são do Espírito Santo, estado com mais atletas confirmados. Rio de Janeiro (38), Ceará (21), Paraná (10), Santa Catarina (5), Alagoas (5), Bahia (5), Rio Grande do Sul (4) e Rio Grande do Norte (1) são os demais estados representados na etapa decisiva.

"Com certeza será um grande evento. Com muito esforço, apoio do poder público e dos nossos patrocinadores, o Capixaba Bodyboarding Brasil será um desfecho importante para a temporada de 2021. Conseguimos concluir um circuito com duas etapas e vamos coroar os campeões nacionais no Espírito Santo", afirma Marcelo Miranda, presidente da FEBBEES (Federação de Bodyboarding do Estado do Espírito Santo).

O Capixaba Bodyboarding Brasil é apresentado pela Na Onda LifeStyle e Anomalya. A segunda etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding tem o patrocínio do Governo Federal. A realização é da FEBBEES e a supervisão da CBRASB. A etapa conta com o apoio da Prefeitura de Vila Velha, Governo do Espírito Santo, Algazarra Camisas, Waltercon Contabilidade, Muzini Marcenaria e Bandanet Telecom.

Comentários