Rico autografa livros para Leme Surf Club UPP do Morro da Babilônia

SURF


 

Thiago Freitas ( esq.) e Rico com as crianças da UPP do Turano - Foto: arquivo

Nesta quinta-feira, 16/9, Rico de Souza visitará o projeto Leme Surf Club UPP do Morro da Babilônia e Chapéu Mangueira, no Leme, Rio de Janeiro. Na ocasião Rico irá autografar cem exemplares de sua biografia "Rico o Embaixador do Surf", na qual conta sua história desde seu início no surfe até os dias de hoje. A visita veio a convite de Thiago Freitas, Relações Públicas da UPP.

O projeto conta com 95 jovens, mas por conta da pandemia do COVID-19, apenas 30 estarão presentes para receberem o livro autografado das mãos do próprio Rico.

O encotro será realizado no Leme Surf Clube 

"Será um prazer interagir com as crianças. Penso que quanto mais a sociedade se comprometer com causas sociais, mais teremos cidadãos de bem sendo formados. Acredito muito na transformação através do esporte", disse Rico.

O encontro ocorrerá no Quiosque Rayz, na Praia do Leme e além de Rico, estarão presentes alguns nomes como Ana Gabriela Oliveira do Carmo ( Primeira Tesoureira da Diretoria Colegiada da Associação Profissional de Engenheiros Florestais do Estado do Rio de Janeiro), Gilmar Leonardo Tito Ferreira (gestor da Orla do Rio); Eduardo Cavaliere (Sec. de Meio Ambiente da Cidade do Rio), Robledo Andrade de Oliveira, (Sec. de Meio Ambiente da Cidade do Rio).

Rico com exemplares de seu livro - Foto: divulgação

Serviço:

Doação de 100 livros "Rico o Embaixador do Surf" para o Projeto Leme Surf Club - Escola de Surf para 95 crianças/jovens (da UPP do Morro Babilônia - Chapéu Mangueira)

Dia 16 de setembro, às 15h

local: Quiosque Rayz, praia do Leme, RJ.

Para quem quiser saber mais sobre o livro: https://livrodorico.com

“RICO – O EMBAIXADOR DO SURFE – A BIOGRAFIA”

Autor: Rico de Souza
Redação: João Marcelo Garcez
Prefácio: Pedro Bial
Orelha: Evandro Mesquita
224 páginas / 32 págs. com fotos cor
Formato: 16x23 cm
ISBN: 9786599037566
Preço: R$59,00

Comentários