Campanha para arrecadação em prol de Juliana dos Santos

SURF


 

 Uma campanha para levantar fundos para a surfista do @julianasantossoficial, que mora na comunidade carente do Serviluz, em Fortaleza, vem ganhando força nas redes sociais. Juliana é a atual Campeã cearense na categoria Open, além de ocupar a oitava posição no ranking CBSurf Pro Tour.

A campanha começou através da postagem da jornalista Patrícia Calderon, que mostrou a realidade da surfista local do Titanzinho, praia que já "exportou" inúmeros talentos do surfe, entre eles Tita Tavares ( tetracampeã brasileira de surfe), Fabio Silva ( ex-integrante da elite do surfe CT), entre outros.

Juliana em ação - Foto: rep. Instagram

A imagem feita pela jornalista, na qual Juliana aparece em um cômodo com cerca de cinco metro quadrados ao lado dos outros quatro membros de sua família, mostrou o quão difícil é o cotidiano da surfista. Em seu relato, a jornalista explica que a mãe da atleta é dependente química, entre outras dificuldades.

A jornalista ainda destaca que durante seus treinos a Juliana entra várias vezes na água, com fome para poder deixar comida para os idosos que moram com ela.

Sensibilizada com a história a jornalista criou uma campanha de doação online para arrecadar recursos para ajuda-la a comprar uma casa para a família.

Para ajudar, clique aqui!

 

Comentários