Feminino: Nissan Super Girl Surf Pro rola em Oceanside CA

SURFE FEMININO


Tati Weston-Webb - Foto: WSL

A World Surf League volta a realizar uma etapa na Califórnia, mais precisamente, no Pier de Oceanside. O Nissan Super Girl Surf Pro, será disputado nos dias 3 e 4 de outubro e contará com várias surfistas de alto nível oriundas do Havaí, Califórnia e Flórida.

Esse será o primeiro evento em águas californianas após os cancelamentos por conta da Pandemia do COVID-19, e mais uma vez não contará com a presença do público. Mas quem quiser acompanhar poderá fazê-lo a partir do site: www.WorldSurfLeague.com.

Caroline Marks - Foto: WSL

Três surfistas top 3, além de seis que estão entre as 12 melhores do mundo irão competir em Oceanside, incluindo Carissa Moore, Caroline Marks e Lakey Peterson. Pelo Brasil Tatiana Weston-Webb está confirmada.

Carissa Moore é uma das atrações do evento - Foto: WSL

"Todos estamos instigados para esse evento", disse a vencedora do Super Girl Pro 2018, Carissa Moore. "Eu sempre me inspiro na mensagem que o Super Girl trouxe e é inacreditável termos um evento de surfe feminino focado na diversão.

Eu estou emocionada com a possibilidade de voltar ao mar para competir em um evento que parece que será bem divertido", completa.

Para mais informações confira: www.supergirlsufpro.com, worldsurfleague.com ou twitch.tv/supergirlsurf.

 

 

Comentários