Mercado: Sarah Ozório fecha com Grupo Rão

SURF


 

Sarah e o CEO do Grupo Rão, Guilherme Dias Lemos - Foto: divulgação

A jovem Sarah Ozório é presença fácil no outside do Recreio dos Bandeirantes e região. A jovem surfista de 13 anos conta com o apoio incondicional de sua família e vem se destacando, tanto no freesurf quanto nas competições. Talentosa, Sarah mostra-se sempre focada nos treinamentos e recentemente fechou patrocínio com outra empresa fora das tradicionais marcas que atuam no esporte.

Além da Guaraviton, que já acredita em seu trabalho, Sarah agora conta com o patrocínio do Grupo Rão, gigante do Delivery que atua no mercado de entregas de pizzas, sushis, comida árabe, entre outros tipos de gastronomia. Confira uma entrevista com a jovem surfista, que tem como principal objetivo tornar-se campeã mundial, além da Medalha de Ouro Olímpica.

Sarah com mais força em sua prancha - Foto: Rodrigo Spyner 

1 - Gerson Filho: Fale sobre como anda seu planejamento para 2020/2021:
Sarah Ozório - Meu planejamento está em competir o Estadual e focar no CBsurf, se houver competição. Mas enquanto não sai o calendário, vamos para os campeonatos de São Paulo, como o da próxima semana, o do Corinthians.

2 - Gerson Filho: Fale sobre sua nova parceria com uma empresa fora do ramo do surf:
Sarah Ozório - Essa conquista é mérito da minha mãe que está dedicando um tempo do seu dia na busca de patrocínio. Como não sou de nenhuma agência, tínhamos algumas dificuldades em saber como proceder. Foi aí que minha mãe se inscreveu no "Mentoria Pipeline 2.0" de dois caras que entendem muito sobre o assunto: Luiz Campos o "Pinga" e Evandro Abreu um dos idealizadores do Circuito Super Surf. Eles deram toda atenção e foi o divisor de águas para minha mãe marcar as reuniões e fechar o contrato. O Grupo Rão é uma gigante do Delivery e estou muito feliz em ser a primeira atleta a fazer parte dessa história. O CEO e CO- founder do grupo, Guilherme Dias Lemos, recebeu minha família e pode conhecer minha história e graças a Deus ele acredou em mim, no meu surf, em todos os dias de dedicação. Isso é maravilhoso.

Sarah Ozório faz parte da nova geração do surfe feminino brasileiro - Foto: Renato Spyner

3 - Gerson Filho: Que tipo de treinamento você tem realizado diariamente?
Sarah Ozório - Nossa faço muitas coisas. Mas tudo que amo. Tenho meu treinador de surfe, o Angelino Santos ( ex-surfista profissional) que não me dá moleza não! Ele é casca grossa, mas sei que é necessário. O Angelino tem uma visão que meus pais não tem, e não deixa nada de ruim, ou que não vai agregar, entrar na minha vida . Encontro com ele quatro vezes por semana, e também participo de seu projeto o "Atletas do mar". O Victor Silveirinha caiu de paraquedas na minha vida e veio pra somar. Com ele também tenho treino quatro vezes na semana, e o foco são as manobras progressivas como aéreos. E também tem com ele o Simulador de Surf pra corrigir erros. Por fim o meu preparador físico Leandro de Lorena na "Esporte Controle" com o "Funcional Surf Controle". Esse time é Sinistro, e agradeço muito por tê-los em minha vida.

Sarah tem como diferencial o foco - Foto: Renato Spyner

4 - Gerson Filho: Quais as manobras que você tem procurado aprimorar?
Sarah Ozório
- Cutbak, batidas e tentando dar o tão cobiçado aéreo

5 - Gerson Filho: Tem planos para surf trips?
Sarah Ozório - Sim, para o México, mas isso se as competições não retornarem. Caso role a trip, vou com a família Thompson (Mainá, Dionísio e Luara) da Rio Surf House.

6 - Gerson Filho: Quais foram seus melhores resultados em 2021?
Sarah Ozório - Não tiveram tantas competições. Mas a que participei fui Campeã do Recreio surf treino nas categorias sub 14 e sub 18 feminina.

Sarah é presença fácil no outside do Recreio e região - Foto: Renato Spyner

7 - Gerson Filho: O que você diria para uma menina que sonha em ser uma surfista profissional?
Tenha muito foco, coragem e gentileza. Ter a família com você é muito importante e graças a Deus a minha está comigo.

8 - Gerson Filho: Qual seu principal objetivo como surfista?
Sarah Ozório - Ser Campeã mundial e ser Campeã Olímpica.

9 - Gerson Filho: Quais as surfistas que lhe inspiram?
Sarah Ozório - Com certeza é Silvana Lima, Julia Duarte, Yanca Costa. Essas meninas representam um país sem investimento no esporte. Principalmente no feminino. As gringas surfam muito mas não passam as dificuldades que nós passamos, nunca vão saber as dificuldades de conseguir ir para um campeonato. Então essas guerreiras me inspiramos muito. Surf Feminino Brasileiro Sempre.

Sarah cavada de backside - Foto: Renato Spyner 

10 - Gerson Filho: Como é sua relação com seu shaper?
Sarah Ozório - meu shaper é o Simões, ele é de Torres, Rio Grande do Sul e já me enviou 10 pranchas em 2 anos de patrocínio, com rabetas, quilhas e de PU e epoxi. Hoje tenho sete pranchas.

11 - Gerson Filho: Deixe uma mensagem para os leitores do Ricosurf.com.br
Sarah Ozório - Quero pedir para os leitores pra curtir, comentar, apoiar o Surf. Ele transformou minha vida e vai transformar muito mais. E continue torcendo por mim que quero dar muito orgulho pra todos!!! Beijos.

Dropando no Canto do Recreio - Foto: Jori

LEIA MAIS: Entrevista exclusiva com Sarah Ozório

 

Perfil:
Nome: Sarah Ozório
Idade: 13 anos.
Patrocínios: Grupo Rão, Simoes Surfboards, Guaraviton, Sefix Reconstrução óssea, Rede Daltro Educacional, Wizard Recreio, Mula Velha Surf Skate, Casa da Coluna, Esporte Controle, Odontolider.

Comentários