Na piscina: Lanay Thompson faz surf trip para o interior de São Paulo

Surfista carioca testou a perfeição da piscina de ondas


 

Lanay rasgando na Praia da Grama - Foto: divulgação

A jovem surfista carioca Lanay Thompson, 12 anos, segue forte com sua rotina de treinamentos. Sua última “surf trip” foi para um destino inusitado: a Praia da Grama, piscina de ondas localizada no interior de São Paulo, que oferece muita diversão e treinos de alta performance. Lanay se encantou com a perfeição e potencial das ondas da piscina, e afirma que foi ótimo para treinar e aperfeiçoar alguns movimentos.

“A viagem para a Praia da Grama foi demais! A onda é muito perfeita, e além disso o dia estava lindo. Aproveitei para melhorar alguns movimentos como a cavada, minhas rasgadas e até a posição para entubar”, disse ela completando:

Lanay busca o título estadual do Rio de Janeiro - Foto: divulgação

“Meu pai filmou tudo e conseguimos fazer uma análise de vídeo ótima pois as ondas são iguais, e isso facilitou com que a gente conseguisse melhorar vários detalhes em meu surfe”, afirma.

Sobre suas expectativas para o restante do ano, Lanay diz que as surf trips são prioridade no trabalho:
“Esse ano eu e minha família estamos planejando uma surf trip internacional. A ideia é testar pranchas maiores, pegar ondas com tubos pra que eu comece a me acostumar com condições um pouco mais extremas, pois meu objetivo é chegar ao CT, onde tem ondas bem fortes”, diz.

Lanay treinando a base para os tubos - Foto: divulgação

Lanay fechou recentemente mais um patrocínio, dessa vez com a Hay Up, empresa que eco amigável.
“Estou muito feliz com mais essa parceria. É muito importante para um atleta ter esse suporte. Para mim é mais importante ainda porque a Hay Up é amiga da natureza”, comemora.

Agora Lanay se prepara para as próximas etapas do Circuito Estadual do Rio de Janeiro, além do Brasileiro Amador.

Lanay aproveitando a perfeição na piscina - Foto: divulgação

“Ainda teremos muitas competições em 2022. Meu objetivo principal segue sendo o título de campeã estadual em minha categoria, além de conseguir boas colocações no Brasileiro Amador. Por isso estou treinando muito forte, todos os dias”, finaliza.

Lanay Thompson conta com o patrocínio da Pena Apoios: Rio Surf House, AR Custom, Wise Up, Grupo Bom Jardim, Famma Veículos, Colégio St. Georges, Rubber Sticky, Pro Trainer Rj, Hay UP.

Comentários