Silvana Lima visita o COB antes de etapa da WSL na África do Sul

Brasileira, atleta olímpica apoiada pelo comitê, visitou o laboratório olímpico da entidade na última segunda-feira


Um dos principais expoentes do surf no Brasil, Silvana Lima embarcou nesta terça-feira para a disputa da sexta etapa do circuito mundial em Jeffrey's Bay, na África do Sul. Antes disso, a atleta cearense visitou o laboratório olímpico do Comitê Olímpico Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Silvana Lima no COB. Foto: divulgação.

Silvana Lima no COB. Foto: divulgação.



Acompanhada por seu preparador físico, Thiago Gomes Alves, a atleta do Time Brasil conheceu as instalações para saber como poderá programar o treinamento do ciclo olímpico, usando as estruturas do laboratório para maximizar seu desempenho. "Fico muito feliz em ter uma estrutura dessa magnitude para usar. O laboratório é incrível, de última geração. Pretendo voltar aqui muitas vezes", comenta Sil.

Além de Silvana Lima, o COB também apoia a terceira colocada no ranking mundial, Tatiana Weston-Webb, e a revelação Tainá Hinckel, de apenas 15 anos de idade. Silvana e Tainá, inclusive, terminaram na segunda posição a competição entre países ao lado de Adriano de Souza, Gabriel Medina e Filipe Toledo no último mês de maio no Surf Ranch, de Kelly Slater.

A etapa sul-africana da WSL tem seu início previsto para a sexta-feira (6).

Comentários