Tatiana Weston Webb leva dura por rabeada em Pipe

SURF


 Na última terça-feira, 5 de janeiro, a brasileira Tatiana Weston-Web se envolveu em um episódio com a havaiana Moana Jones, em Pipeline, Havaí. Imagens divulgados pelo site Stab mostram a brasileira levando uma dura da local do pico por conta de uma rabeada.

O stab explicou em sua matéria que o motivo da discussão, além da rabeada, teria sido porque a havaiana chegou a bater na rasa bancada de corais de Pipe.

Ainda de acordo com o site, Moana não aceitou a rabeada da surfista brasileira que reside em Kauai e partiu pra cima de Tatiana, que por pouco não foi atingida por um soco. A brasileira não chegou a se atingida, mas foi ouviu alguns insultos por parte da local, que também usou suas mídia sociais para desabafar:

 "Ela afirma que está tentando ganhar seu lugar em Pipe", disse completando:

“Primeiro, rabear uma surfista local, fazendo-a atingir o recife, não é um bom começo. Em segundo lugar, abra os olhos e veja ao redor para ver quem está mais dentro do que você. Engraçado, você não rabeou os rapazes, mas a mim disse que ‘não me viu porque tem má visão’.

 

E seguiu...

"Se tem problemas de visão, não surfe em Pipe. Boa desculpa para me rabear. A razão porque estou tão chateada é porque eu nunca rabeei ninguém em Pipe, porque é extremamente perigoso e eu respeito todos lá fora".

"Também estou farta de garotas que pensam que podem surfar Pipe, então arranjam um treinador para bloquear ondas (para elas). Você não está conquistando seu lugar, você está é pagando alguém para te ajudar a conseguir ondas. Aprenda a ter um pouco de respeito”

A brasileira pediu desculpas e preferiu não seguir com a polêmica e se disse admiradora de Jones.

 

Comentários