Filme sobre Chloe Calmon ganha prêmio

O filme “ Chloé Calmon”, dirigido por Luiza Campos, ganhou o prêmio Pereque-Açu no Festival Internacional de Cinema de Surf de Ubatuba


O filme “ Chloé Calmon”, dirigido por Luiza Campos, ganhou o prêmio Pereque-Açu no Festival Internacional de Cinema de Surf de Ubatuba. O filme, que abriu a serie “Contos das mulheres aventureiras” do Canal Off, mostra uma outra visão da Chloé, mostrando como a perda do título mundial no passado (Chloé foi vice-campeã mundial em 2016/2017) afetou sua carreira e depois a volta por cima com as sucessivas vitórias que vieram a partir daí e a consequente liderança do Ranking Mundial da WSL.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

O festival teve a participação de 21 filmes de vários países, que foram exibidos em um telão montado na Praia Vermelha do Norte em Ubatuba. O modelo de festival ao ar livre é muito popular na California, Australia e Europa, e o sucesso desta primeira edição permite projetar novos eventos nas praias brasileiras.

Chloé também foi uma das protagonistas no filme “Kalunga”, de produção européia, que mostra Angola, na África, suas ondas e suas características culturais marcantes e únicas. A lua cheia foi a convidada especial, iluminando a praia durante a exibição, que recebeu um excelente público nos 4 dias de eventos, que ainda contou com palestras, feira de artesanato, exposição de pranchas e shows de música ao vivo todos os dias.

 

Chloé está na California onde vai competir à partir do dia 20 em Malibu (No World Surf Relik Invitational) e não pode comparecer, mandando um vídeo que foi exibido sob aplausos da plateia no anuncio dos ganhadores.

Os outros filmes premiados foram: Beyond the Noise (Australia), TAN (França), Surf Siberia (Russia) e Picuruta, a lenda do Gato – Brasil (Categoria Longa-metragem).
Acompanhe as aventuras e viagens de Chloé Calmon pelas mídias sociais (Chloé tem quase 300.000 seguidores entre Instagram e Facebook).

Chloé tem o patrocínio da TNT Energéticos, Universidade Estácio (Onde Chloé estuda Administração de Empresas), Neutrox (produtos para cabelos) , Roxy (Surfwear feminina), SigoEsporte (programa de incentivo ao esporte) e Ponchos (Protetor Solar). Alem disso Chloé usa as pranchas da New Advance e viaja segurada pela Travel Ace.

Comentários