Longboard 013: agita a Baixada Santista

LONGBOARD


 

O cartaz do evento

Apesar do momento delicado em que o mundo está vivendo, a Baixada Santista mais precisamente a Praia do Itararé, em São Vicente, receberá nos dias 05 e 06 de junho de 2021 a primeira etapa do Surf Treino Longboard 013. Rafael França, um dos organizadores do Projeto Clube 013 de Longboard, ao lado de Emerson Prates, Eduardo Ujvari e Sérgio Eduardo Ujvari, acredita que este encontro seja um sucesso:

“ Já tínhamos este evento em mente desde 2020, porém a pandemia pegou a todos de surpresa. A nossa região possui novos expoentes do longboard brasileiro. Todos estavam ansiosos para entrar em uma bateria e competir. Apesar do nome “Surf Treino” sempre é bom a adrenalina de campeonatos e alcançar o lugar mais alto do pódio ”. Enfatiza Rafael.

Mesmo recluso em suas casas, os atletas puderam interagir entre eles e com toda a equipe técnica. “ Resolvemos criar LIVES diárias em nosso canal do Instagram: @clube013longboard”. Fala Sérgio Eduardo, mais conhecido como Sunless. “ Fomos presenteados com um ótimo feedback de todos os longboarders, além de admiradores da categoria. Entrevistamos atletas que participam do Circuito Mundial de Longboard como Chloé Calmon e Phil Rajzman. ” Finaliza Emerson Prates.

Dividido em oito categorias: Open masculino, open feminino, iniciante masculino, iniciante feminino, 40+, 50+, 60+ e kids, o Surf Treino Longboard 013 irá acontecer na Praia do Itararé, ao lado da Pedra da Feiticeira, perto da “Divisa”, na Cidade de São Vicente.

“Ainda existem vagas em aberto, porém é melhor correr, pois atletas do Brasil inteiro irão prestigiar este surf treino e as vagas estão muito concorridas”, alerta Eduardo Ujvari.

 Lembrando que todos os protocolos de proteção e segurança serão seguidos rigorosamente durante todo o evento. Será feita aferição obrigatória de temperatura corporal em todos os atletas presentes, além de higienização com álcool gel. O uso de máscara de proteção será constante e existirá álcool gel disponível para todos os presentes durante todo o surf treino.

Rafael acredita que o evento será um ótimo reencontro para todos os atletas. “ Estávamos precisando de campeonatos para a nossa categoria longboard. A nova geração está vindo com tudo, além da categoria 50+ que sempre adora um acontecimento para lembrar as raízes ”.

O Projeto Clube Longboard 013 é um conceito criado no final do ano 2020 e tem como principal finalidade realizar eventos da categoria, unindo assim, todos os adeptos e admiradores do longboard no Brasil, principalmente na Baixada Santista. Além de instituir um canal de comunicação para troca de ideias, informações e notícias sobre o atual cenário do longboard mundial.

Instagram: @clube013longboard

A primeira etapa do Surf Treino Longboard 013 terá como apoiadores as empresas: Sicrupts, Pavani, Viver Amar Surfar, Bússula, Swordfish, SellSurf, Nove Company, Carva Surf, MIWA, ManSurf, Palmito Santista, Amigas Cheirosas, Surf Alive, Akuakai, Estilo Clássico, Soul Classic, Seca Surf, Lovatel, Casarão Kids, Evidence e Sal e Terra.

Mais informações: 13 99678-1830

 

Comentários