Longboard: surf treino Rio-Santos rola na Praia da Macumba

LONGBOARD


 

O cartaz do evento 

Entre os dias 9 e 12 de outubro, a Praia da Macumba foi palco de um grande encontro entre o surf de Santos e dos locais da Praia da Macumba. A ideia do evento surgiu a partir de uma ida do Hamilton Lemos, sócio-fundador do Surf Club Longboard Paradise, ao Surf
Treino de Santos, em junho. 

Galera reunida no Longboard Paradise - Foto: divulgação

A galera do Clube 013 longboard abraçou a produção do evento e o que era para ser uma surftrip, se tornou o “Desafio Rio Santos”: um campeonato de longboard com 7 categorias e mais de 100 atletas! Nos dias de competição, os atletas enfrentaram um mar difícil, com ondas grandes, arrebentação desafiadora e que levou todos a baterias de superação! O apoio do piloto de jet ski, Marcelo Barboza @ohanarescue, foi fundamental para um campeonato seguro e divertido para os competidores.

Juizes em ação - Igor, Alan e Cris

Um destaque aos campeões do Desafio: Aberto Masculino - Rodrigo Saci ; Aberto Feminino - Jasmim Avelino; Legends - Zezinho Sepetiba ; Kahuna - Fabiano Malavasi ; Master - Leo Vianna ; Estreantes Masculino - Lucas Ozores ; Estreantes Feminino - Julia Vianna. Com o sucesso dessa primeira edição, o Clube 013 Longboard já está começando a organizar a etapa de Santos e planeja incluir o evento no calendário do Longboard Nacional.

Mar grande e difícil no evento - Foto: divulgação

Se quiser ficar por dentro do que rolou na etapa da Rio, confira as baterias no liveheat [link] [https://www.liveheats.com/events/6092] e no canal Clube 013 de Longboard no YouTube 

O campeonato foi possível graças ao Clube 013 Longboard, Surf Club Longboard Paradise, Brascom Tecnologia, Chopp Jonosake e nossos apoiadores. Esperamos voltar em breve.

Comentários