Mundial de Long Taiwan 2018 - Phil, Bagé, Sphaier e Jefson no round 3

Nesta segunda-feira rolaram 17 baterias no total em Jinzun Harbour


A segunda-feira foi um dia cheio no Taiwan Open of Surfing, a etapa do mundial de Longboard masculino e feminino da WSL que vai definir os melhores da categoria em 2018.

Jinzun Harbour, em Taitung. Foto: WSL.

Jinzun Harbour, em Taitung. Foto: WSL.



No total 17 baterias foram realizadas em Jinzun Harbour, em Taitung, sendo as cinco finais da primeira fase e todas as 12 da repescagem. O saquaremense Rodrigo Sphaier surfou duas vezes. Em sua estreia ele ficou em segundo lugar, atrás do atleta do Reino Unido, Ben Skinner. Porém na repescagem deu a volta por cima, com direito a conquistar o maior somatório da fase: 13,94 pontos.

Agora Sphaier terá pela frente o paulista Jefson Silva, que despachou o japonês Kyohei Okada na repescagem. A única baixa do Brasil até o momento aconteceu com o paulista Wenderson Biludo, que até marcou a maior nota do confronto (6,67), porém perdeu para o sul-africano Sam Christianson na repescagem.

Além de Jefson e Sphaier, o Brasil conta ainda com os cariocas Phil Rajzman e Eduardo Bagé que venceram na estreia e que já estavam classificados para a fase 3.

Próxima chamada

A próxima chamada para o Taiwan Open of Surfing acontece nesta terça-feira às 7h30 em Taiwan, 20h30 no horário de verão do Brasil.

Veja ao vivo pelo www.worldsurfleague.com , pelo Facebook Live ou pelo aplicativo da World Surf League.

Comentários