Pré-estreia de “Nyull, nas águas do Panamá” agita o Rio

Evento rolou na quinta-feira, dia 24 de abril


Aconteceu na quinta-feira, dia 24 de abril, no Recreio (RJ), a pré-estreia do documentário “Nyull, nas águas do Panamá”, novo projeto do bicampeão mundial de Longboard, Phil Rajzman, em parceria com seu patrocinador Soft Everest.

Paulo Barcellos, Gabriel Pastori, Gordo e Stephan Figueiredo prestigiaram Phil, na pré-estreia de Nyull. Foto: divulgação.

Paulo Barcellos, Gabriel Pastori, Gordo e Stephan Figueiredo prestigiaram Phil, na pré-estreia de Nyull. Foto: divulgação.



O filme aproveita a aventura de Phil a bordo do veleiro Unforgettable Sail para mostrar a importância da conscientização ambiental, principalmente em relação ao consumo da água e à preservação dos oceanos, que estão cada vez mais poluídos com lixo plástico.

“Fiquei muito feliz por ver esse projeto acontecer e abordar um tema tão importante. Em um veleiro, o racionamento de água é necessário, assim como o cuidado diário com o lixo. E é isso que queremos reforçar. Vivemos do mar e temos que cuidar”, comentou Phil.

Além do longboarder, o documentário também retrata a vida dos velejadores Georgia e Diego, que estão dando a volta ao mundo no veleiro Unforgettable Sail, e do velejador Lipe, da Velejar Brasil.

O programa foi produzido pela Arte Girassol e começa a ser exibido dia 03/05, no Canal Off.

Comentários