Big Waves: Atow-Inj promove evento de ondas grandes

ONDAS GRANDES


O cartaz do evento

Com premiação total de R$ 30 mil, o 1º Desafio Surfland Big Waves Brasil vai consagrar as maiores ondas surfadas na remada nos próximos 12 meses em Santa Catarina. Organizado pela Atow ( Associação de Tow-in de Jaguaruna ), o evento será disputado no formato virtual e é dividido em duas categorias: Maior Onda dropada ( foto) e Melhor Performance em Onda Grande ( vídeo). A janela de espera será aberta no dia 18 de junho, e vai até 18 de junho de 2021.

Thiago Jacaré pega uma biomba em Jaguaruna  - Foto: Rafashot

Copatrocinadora do evento, a Cervejaria Dado Bier, oferecerá duas transmissões ao vivo de granndes ondulações que entrarem durante o período de espera. O evento contará com premiação em dinheiro, entre outras premiações, tanto para surfistas quanto para quem captar as imagens.

"Santa Catarina possui algumas das melhores ondas grandes do Brasil, e agora está recebendo a atenção de empresas que possuem muita responsabilidade social", comenta Thiago Jacaré, presidente da Atow-Inj e um dos idealizadores da prova.

O big rider bicampeão mundial de ondas grandes, Carlos Burle, se encarregará de fazer o lançamento oficial. A chamada oficial será feita por Burle no dia 17/6 às 20h em uma live no Instagram da @bigwavesbrasil.

Comentários