Alteração na WSL: sai Kieren Perrow; entra Pat O’Connell

Australiano deixa de ser o comissário da WSL após seis anos


O australiano Kieren Perrow não é mais o comissário da WSL. Responsável pelas decisões de começar ou não os eventos de acordo com a qualidade das ondas e a previsão, Kieren deixa o cargo após seis anos.

Pat O’Connell vai assumir o cargo de comissário da WSL. Foto: reprodução Instagram.

Pat O’Connell vai assumir o cargo de comissário da WSL. Foto: reprodução Instagram.



“Fui uma parte do surfe profissional durante toda a minha vida, e nunca imaginei que chegaria ao nível atual”, disse o australiano. “Poder viver meu sonho no tour como competidor, sendo também representante de surfistas e membro do conselho, foi um ponto importante na minha carreira. No entanto, ter começado a transição para o cargo de comissário e promover novos talentos e caminhos de desenvolvimento para os surfistas foi ainda mais recompensador. Tenho muito orgulho do meu time e da WSL por tudo o que conseguimos juntos. Com o cargo agora precisando estar baseado em Los Angeles, aproveito esta oportunidade para me demitir e passar mais tempo na Austrália com minha família, mas continuo fazendo parte do surfe profissional”.

Kieren Perrow. Foto: WSL / Dunbar.

Kieren Perrow. Foto: WSL / Dunbar.



O ex-atleta da elite, o norte-americano Pat O’Connell vai assumir a função. “Palavras não podem descrever a quantidade de respeito que tenho pela WSL, Kieren e sua equipe. De competidor a representante de surfista, a membro da diretoria e comissário, ele realmente deu tudo de si para o surfe, e eu não poderia estar mais agradecido. É super difícil deixar minha família da Hurley, já que tem sido uma grande parte da minha vida por mais de 15 anos. Eu tive uma experiência incrível na Hurley, mas estou muito animado com a oportunidade de liderar os aspectos competitivos do surfe e elevar ainda mais o esporte. Acredito na WSL, acredito no que pode ser, e estou animado”, disse Pat que era vice-presidente de marketing esportivo da Hurley.

Pat vai começar o trabalho oficialmente no dia 11 de março e vai atuar em todos os circuitos da WSL – Championship Tour, Qualifying Series, Pro Junior Series, Big Wave Tour, Longboard Tour e eventos especiais.

Comentários