ASCR apresenta mais uma edição do Soul Local Canto do Recreio

Tradicional evento tem uma novidade neste ano


O Soul Local, campeonato de Surf que já se tornou uma tradição nas ondas do Canto do Recreio, acontecerá mais uma vez nos dias 1 e 2 de dezembro. A novidade é que entre as categorias nas disputas deste ano, teremos a Pro AM, aberta a atletas de todo o Brasil e que premiará o vencedor com uma passagem aérea para o Panamá, além de estadia por uma semana na pousada Surfer's Paradise, localizada em frente ao perfeito "point break" de La Punta, em Santa Catalina.

Cartaz da edição de 2018 do evento Soul Local Canto do Recreio. Foto: divulgação.

Cartaz da edição de 2018 do evento Soul Local Canto do Recreio. Foto: divulgação.



As demais categorias serão: veteranos acima de 40 anos, veteranos acima de 50 anos (ambas reservadas somente a surfistas considerados "locais" do point, que não tenham sido profissionais); sub 14 anos, sub 16 anos e feminino (o qual terá vagas limitadas, também em nível amador).

O preço das inscrições é de R$ 130,00 para a categorias PRO AM e R$ 100,00 para as demais. Todos os primeiros colocados receberão pranchas de surf de shapers locais como prêmio, além de "kit premiação".

Inscrição

Não deixe para fazer a sua inscrição na última hora, pois você poderá ficar de fora. Para confirmar sua inscrição você deverá fazer o depósito do valor respectivo à sua categoria na Conta Itaú 07314-5, Agência 7255, em nome de João Silva de Souza (presidente da ASCR), CPF 986.950.537-68.

Em seguida, fotografe o comprovante de depósito bancário e envie a foto para o WhatsApp no telefone (21) 98116-4815, informando qual a sua categoria. Em caso de dúvidas ligue para o número descrito (lembre-se que as categorias de veteranos são restritas).

Comentários