Bodyboarding - Circuito Rio Master Series 2018 chega a Joatinga

Prova rola no próximo domingo


Acontece neste domingo, dia 21 de outubro, a III Etapa do Circuito Rio Bodyboarding Master Series 2018. O circuito que já passou por Arraial do Cabo e Niterói e agora chega ao Rio, na praia da Joatinga, onde serão definidos seus campeões 2018.

Cartaz do evento.

Cartaz do evento.



Localizada entre São Conrado e a Barra da Tijuca, a Joatinga é uma das praias mais bonitas do Rio e uma das mais propícias ao Bodyboarding. A disputa pelo título do circuito promete fortes emoções para essa última etapa.

A única categoria que já tem seu campeão antecipado é a Master (35-39 anos), que é o macaense Alex Sandro, que venceu as 2 etapas realizadas esse ano. Na categoria Senior (30-34 anos) e Legend (acima de 45 anos) o título está bem encaminhado, com Eduardo Cebola (Senior) e Rodrigo Corrêa (Legend), na liderança, mas não tem nada decidido. Na Grand Master (40-44 anos), a briga promete ser boa para a última etapa, com André Paiva e Fabio Simonin e Abel Torres que só participou da última etapa, mas com grandes chances de fazer um bom resultado em casa, já que é local da Joatinga. Na categoria Musas, tanto Renata Pimentel , quanto Evelyn Paixão e Tatiana Rodrigues tem chances de levar o título deste ano.

Joatinga. Foto: Jean Paul Gavi.

Joatinga. Foto: Jean Paul Gavi.



Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!

Mais informações, entrar em contato através do e-mail: rio.master@hotmail.com.

Comentários