Cantor e surfista, Danylo Gryllo se apresenta em Osasco nesta sexta-feira (14/2)

ARTE


 


Grillo entocado 

O surfista Danylo Grillo não é simplesmente considerado um dos melhores tuberiders brasileiro. Ele mesmo quando deixa a praia, continua vivendo a cultura do surfe no jeito de se vestir, nas gírias e, também, nas músicas que escuta e toca com a sua banda KV 200.

Há oito anos engajado no mundo artístico, Danylo vem ganhando notoriedade com o seu trabalho e vai apresentar este talento musical num show no próximo dia 14 de fevereiro, em Osasco, no Sr. Altino Bar, a partir das 20 horas. Com um acústico bem elaborado – voz e violão. O surfista será o encarregado das boas vibrações, com um repertório variado com muito rock'n roll e surf music.

O Sr. Altino Bar é engajada no esporte e mantém o projeto Incentivando Talentos. No surfe é parceiro da cerveja Sumatra Surfer's Beer, onde reverte 20% da venda da cerveja, que agora faz parte do cardápio da Casa, em apoio aos atletas Roberto Alves (Santos), João Vitor (Juquehy), Kalani Robles (Ubatuba) e Eduardo Barrionuevo (Guarujá), garantindo suas participações nos principais circuitos de base e profissional que acontecerem em território nacional em 2020.

Danilo em sua nova carreira 

O projeto estreou em Janeiro deste ano, na primeira etapa do Rip Curl Grom Search, que ocorreu em Garopaba, na Praia da Ferrugem, e teve um bom resultado com o jovem ubatubense Kalani Robles, de 10 anos, que garantiu o segundo lugar na categoria Petit.

No final do mesmo mês de janeiro, Kalani novamente voltou ao pódio, desta vez na sua cidade natal, no Surf Treino do ídolo da elite mundial Filipe Toledo, durante a inauguração da Filipe Toledo Surf Store.

O evento aconteceu na Praia Grande de Ubatuba, e Kalani conquistou mais uma importante colocação, ele foi vice-campeão na categoria Estreante.

 

 

 

 

 

Comentários