Conheça a Aloha Web Rádio

Programação tem muitas informações sobre Surf, Bodyboarding e esportes radicais, além, é claro, de muito som irado


Há mais ou menos 4 anos o bodyboarder e radialista Hélcio Thadeu lançou uma rádio na web para reviver a extinta Fluminense FM, para atingir o imenso público que ficou órfão do verdadeiro Rock' n Roll. Hélcio, que começou sua carreira no rádio em 1988 na Rádio Nacional, teve passagens pela Rádio Globo, Manchete, FM O Dia, MPB FM, além de emissoras de TV como TV Globo, Globosat, TVE entre outras.

Aloha Web Rádio.

Aloha Web Rádio.



No início o nome era Roll Web Rádio, a rádio que levava o rock até no nome. Mas seu lado surfista e o amor pelo mar, fez com que Hélcio fizesse transformações. Foi então que a Surf Music e o Reggae entraram na programação. Com isso, o nome foi trocado e tinha início a Waimea Web Rádio.

Depois de um período no ar, houve novas transformações e o nome foi trocado novamente.  Surgia a Aloha Web Rádio. A programação é a mesma da Waimea, mas ganhou programas como o Surf Legend, que resgata antigas entrevistas feitas por Hélcio Thadeu e por Bruno Câmara, Claudio Pitta e Luiz Milton que já tiveram participações em programas de Surf em rádios FMs.

Mas Hélcio Thadeu estava sozinho nessa empreitada, e depois de mais ou menos dois anos no ar, a Aloha encerrou suas atividades.  Porém Hélcio Thadeu não se deu por vencido. No final de 2017 entrou em contato com seus velhos irmãos do mar, o surfista Claudio Pitta e o bodyboarder Luiz Milton e fez a proposta de juntar forças e retornar com a Aloha Web Rádio.

Então em 24/01/2018 a Aloha retornou com força total. Agora acrescida ainda de noticiários de Surf, Bodyboard e esportes radicais.

Confira a ALOHA WEB RÁDIO.

Você também pode ouvir a Aloha Web Rádio no APP RadiosNet.

Comentários