Conteúdo: André Bintang em "Pura Connection"

LIFE STYLE


 

Isabela Santoni, André Bintang e Caio Vaz - Foto: divulgação

Vale conferir "Pura Connection" novo projeto de André Bintang no qual o multimídia traz uma conversa sobre as conexões da vida com algumas personalidades do mundo esporte, cultura, entre outros.

"O mundo é movido por energia e conexões. No Pura Connection traremos, personalidades e suas histórias de desenvolvimento humano através de uma atmosfera diversificada de autoconhecimento e busca pelo equilíbrio físico e emocional através dos esportes", diz André.

André e Bocão - Foto: divulgação

O projeto está sendo veiculado em alguns canais por assinatura, entre eles o Woohoo, idealizado por Ricardo Bocão, a quem André faz questão de agradecer:

“Acredito que tudo que é feito com paixão e ENERGIA: do coração, vai para o coração. Muito grato por ter a oportunidade de espalhar nossa mensagem através de grandes ídolos, amigos, mestres, pessoas que de alguma maneira tivemos a honra de nos conectar durante nossa jornada de vida. Um agradecimento especial ao Mestre Ricardo Bocão, por não só incentivar, mas por credenciar nosso projeto, nos deixando mais confiantes de seguir em frente. Obrigado a todos os participantes, apoiadores ao canal Woohoo, e toda produção, e a todos que de alguma maneira torcem pelo sucesso de nosso projeto.”

André e Xande Ribeiro - Foto: divulgação

De acordo com André a ideia nasceu da essência da conexão humana, sendo mais um projeto de vida feito com muita energia, paixão e entrega:

" A ideia é trazer ídolos, mestres, amigos... Pessoas adimiráveis que me conectei alo longo dessa intensa jornada da vida ligada aos esportes, ao oceano, ao vento à natureza, à arte da música, moda, design e as marciais como o jiu-jítsu. Visões, experiências e troca de mensagens positivas para o mundo", finaliza.

André com Isabela e Caio -  Foto: divulgação

O programa será exibido às terças-feiras, às 20h30 nos canais: Woohoo, Canal Claro/NET 565 ou 65. Sky 191

CONFIRA O CANAL PURA TEMPLE OF ARTS NO YOUTUBE

 

Comentários