Eric de Souza é mais uma vez capa da Revista Hardcore

Dessa vez o carioca aparece numa craca na laje do Shock, em Niterói, Rio de Janeiro


Estou amarradão, muito contente mesmo em fazer mais uma capa na revista Hardcore. Não tem nem um ano que fui capa, num tubo também, num secret do Atlântico, num slab pra direita. Agora consegui fazer essa capa em casa, e de bico branco, o que é melhor ainda. E vale muito também para mostrar um pouco do potencial dessas lajes que nós temos perto de casa, que não são as melhores ondas, as mais perfeitas do mundo, como a galera tem em West Austrália, na Tasmânia (Shipstern Bluff), mas são as ondas que a gente treina, são as ondas do nosso dia a dia, onde a gente ganha mais conhecimento, mais condicionamento, e é o nosso feijão com arroz perto de casa.

Eric de Souza na capa da nova edição da revista Hardcore. Foto: Lucca Biot.

Eric de Souza na capa da nova edição da revista Hardcore. Foto: Lucca Biot.



Fico ainda mais feliz principalmente hoje em dia, pois são cada vez mais raras as revistas impressas, que você consegue guardar, botar num quarto, no escritório, enfim... Hoje em dia tudo é muito descartável com a internet, por mais que ela seja alucinante.

É muito legal ser capa da revista que eu cresci colecionando, que desde a minha infância eu folheio, então poder fazer mais uma capa dessa revista que tem tanto tempo que eu vejo me deixa muito feliz, ainda mais com uma imagem feita no Brasil, no Rio, em casa, com um fotão de um camarada meu, moleque monstro da nova geração, Lucca Biot @luccabiot, de Itacoataira, puxando o nível e mostrando o talento local, pois lá tem vários talentos.


Eric de Souza @e_dsouza tem o apoio da Arnette @arnette, das pranchas @superbrand_br e do Rico Point Barra @ricopointbarra.

CONFIRA MAIS SOBRE A NOVA EDIÇÃO DA REVISTA HARDCORE

Comentários