Lucas Silveira lança o canal Hammer Tales no Youtube

MERCADO


 


Arte do canal

Surfista irá apresentar seu primeiro vídeo na plataforma no dia 19 de julho às 19h, com surf de alta performance e bastidores com histórias interessantes.Após uma escolha baseada nas sugestões de seus fãs e amigos, o surfista Lucas Silveira definiu o nome de seu novo canal no Youtube: Hammer Tales. E o primeiro vídeo será lançado no próximo domingo, dia 19 de julho, às 19h.

O Nome Hammer Tales, ao pé da letra, significa histórias de um martelo. Foi sugerido por um amigo australiano e é muito conhecido internacionalmente no mundo do surf por manobras muito fortes (marteladas). Por causa de seu estilo marcado por esse tipo de manobra, Lucas optou por escolher esse nome para seu canal no Youtube.

Lucas Silveira - Foto: Lucas Graça

“Junto com meu parceiro Antonio Valverde, videomaker conhecido como Badfilmer, vamos mostrar muito surf de alta performance, mas também os bastidores das trips que realizamos, o convívio com as comunidades, as ações sociais que realizamos e claro, toda a diversão com os amigos”, explica Lucas Silveira, que no primeiro vídeo apresentará a preparação para o surf no grande swell recente em Saquarema (RJ), o surf com os locais da região e a convivência na casa dos irmãos Lucas e João Chumbo.

O primeiro vídeo do canal Hammer Tales será lançado no próximo domingo, dia 19 de julho, às 19h. CLIQUE AQUI PARA IR PARA O CANAL.

Sobre Lucas Silveira

Carioca vivendo em Florianópolis desde 2007, Lucas Silveira tem 24 anos e é uma das maiores promessas do surf brasileiro dessa geração.

Campeão Mundial Pro Junior da WSL em 2016 e Rookie of The Year na Tríplice Coroa Havaiana em 2014, em sua estreia no North Shore, ele sofreu uma fratura na tíbia no final do ano passado, o que o afastou temporariamente das competições.

Plenamente recuperado e treinando diariamente, o surfista se prepara para as próximas trips e competições.

 

Comentários