Luto no Surf - Descanse em paz Jean da Silva

Amigos do surfista começaram a postar informações da morte do atleta nesta manhã


Jean da Silva. Foto: divulgação.

Jean da Silva. Foto: divulgação.

O surf está de luto. Dezenas de atletas profissionais brasileiros estão usando as mídias sociais para demostrar a tristeza pela morte do catarinense Jean da Silva (32), que foi encontrado morto na noite de sexta-feira, na sua casa, em Joinville

"Amigos e familiares, com um pouco de nergia que me resta e ainda sem entender, sinto informar que meu irmãozinho Jean Pahl da Silva, meu eterno ídolo, veio a falecer. Mais tarde informaremos onde e quando será seu velório. Meu irmão, onde quer que estejas, saiba que vai faltar espaço para tantos elogios pra tentar te descrever! Estou arrasado", escreveu Maycon nas mídias sociais.

De acordo com as primeiras informações, ainda não confirmadas, Jean tirou a própria vida.

Em breve mais informações.

“Vá em paz magrinho, RIP”, escreveu Willian Cardoso num post no Instagram.

“Cadê caraaaa pelo amor! Não faz isso”, escreveu Filipe Toledo no último post feito por Jean no Instagram @jeandasilva. Filipinho também colocou no stories da mesma mídia social uma tala preta com várias caras chorando.

Medina também usou o stories do Instagram, onde colocou uma tela preta com uma cara triste.

Jadson André publicou várias caras chorando também no Stories.

CONFIRA COMO FOI A HOMENAGEM FEITA PELOS AMIGOS NA MANHÃ DESTE SÁBADO EM SUNSET, NO HAWAII

Jean da Silva

Jean nasceu em 6 de fevereiro de 1985 na cidade de Joinville, em Santa Catarina, e começou a surfar em Barra do Sul. Aos 7 anos ganhou sua primeira prancha, um presente de seu pai, e começou a competir com 13.

No currículo Jean tem resultados e títulos expressivos. Em 2006 ficou em terceiro lugar no Mundial Pro Júnior realizado na Austrália. No mesmo ano foi vice-campeão catarinense e também faturou a etapa do WQS 5 estrelas de Fernando de Noronha.

Em 2009 venceu uma etapa 6 estrelas em Portugal. Em 2010 foi campeão Brasileiro Profissional de Surf. Em 2012 foi campeão de uma etapa 6 estrelas do WQS norte-americana de Virginia Beach, foi campeão sul-americano e chegou no Hawaii com chances de entrar na elite, mas ficou de fora da elite por pouco.

Neste ano Jean ficou em terceiro num evento do QS de nível 1000 realizado em Krui, na Indonésia, e atualmente era o número 137 do ranking.

Comentários