Luto no surfe carioca: Zé Alla falece

LUTO


 

Zé Alla fazendo o que mais gostava, surfar - Foto: Nelson Veiga 

É com grande pesar que o Ricosurf comunica a morte de um grande amigo. Faleceu nesta terça-feira, 1 de dezembro, o surfista local da Prainha (RJ), José Alla. Ainda não tivemos acesso à causa oficial da morte, contudo, informações de amigos dão conta de que Alla passou mal ontem ( segunda-feira), foi levado para o hospital Municipal Lorenço Jorge, onde veio a falecer na manhã desta terça-feira (1/12).

Atualmente vivendo no Rio de Janeiro, Alla, que completou 60 anos no último dia 25 de novembro, é um dos locais mais conhecidos da Prainha, tendo vencido vários eventos na categoria Master, além de ter tido uma carreira constante como competidor amador. Ele também já foi presidente da ASAP ( Associação de Surfistas e Amigos da Prainha).

Zé Alla - Foto: divulgação 

Atualmente Zé se dividia entre a sociedade no quiosque Soul Prainha Rio, além de ser representante dos blocos Rhino Foam no Rio. Ele deixa dois filhos. Rico de Souza, amigo de Zé Alla há vários anos, lamentou a perda do amigo.

Felipe Cesarano e Zé Alla - Reprodução Instagram

"É uma perda enorme para o surfe do Rio de Janeiro e do Brasil. O Zé Alla era um surfista de alma, grande amigo, uma pessoa espetacular que vai deixar muitas saudades pra mim e todos os amigos da Prainha. Desejo que Deus dê muita força e luz para seus familiares, nesse momento difícil e delicado de perder um ente tão querido", afirmou Rico de Souza.

Deixamos aqui os nossos sinceros sentimentos para toda a família Alla, e desejamos que nosso amigo siga seu caminho, sempre pegando altas ondas. Vá com Deus irmão!

Zé com seus filhos e o irmão Kado ( com o bebê no colo) - Foto: reprodução internet

O sepultamento será nesta quarta-feira dia 02/12, às 14h30 no Cemitério e Crematório Jardim da Saudade de Sulacap.O velório começará às 11h30 na Capela 1 do mesmo local.

RIP ZÉ!

 

Comentários