Mercado: qual o rótulo ideal para assistir ao WSL Finals?

MERCADO


 

Ítalo Ferreira foi o primeiro Medalha de Ouro no Surfe Olímpico - Foto: divulgação

As Olimpíadas de Tóquio contagiaram a todos que acompanharam com muita empolgação a disputa entre as modalidades, entre elas o surfe - com o ouro conquistado, quem não ficou com vontade de garantir a sua prancha e visitar a praia mais próxima para aprender uma nova prática e desafiar os seus limites? Aqueles que já estão com saudade das competições podem preparar o coração torcedor para assistir as provas finais da Liga Mundial de Surfe (WSL), que conta com a classificação dos brasileiros Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Filipe Toledo. Para assistir as provas, o Ziobaffa Pinot Grigio 2020 não pode ficar de fora. O rótulo orgânico e vegano também é medalha de ouro no Brazil Wine Challenge 2020 e Gilbert & Gaillard 2021.

O estilo de vida do surfe atrelado à boa mesa - Foto: divulgação

"Toda a sua estrutura, que remete ao verão, é uma homenagem ao surf e à atmosfera paradisíaca da Itália", explica Jessica Marinzeck, sommelière da Evino. A criação desse vinho é o resultado da amizade entre o enólogo Piergiorgio Castellani, o cineasta Jason Baffa e o surfista Chris Del Moro, ambos apaixonados por esse universo.

"Ziobaffa é perfeito para acompanhar com aperitivos e queijos leves, uma vez que possui corpo leve, final longo e apresenta notas de frutas cítricas como limão e abacaxi. Ele com certeza será uma ótima companhia para assistir as provas de surf", afirma Jessica.

Acima você pode conferir "Visions of Cabo" , uma carona além da fronteira da Califórnia com Jason Baffa em um novo curta-metragem recém-chegado de San Jose Del Cabo. Misturando boas ondas e bons momentos, Jason aparece com o surfista profissional Stosh Lindsey, o proprietário da El Wine Shop Alberto Cubilla e o Chef Guillermo Tellez da Flora Farms.

 

Comentários