Mercado: Subway é a nova patrocinadora da World Surf League

A etapa brasileira do World Surf League Championship Tour 2019 começa nesta quinta-feira com prazo até 28 de junho para ser encerrada nas ondas das Praias de Itaúna e da Barrinha em Saquarema


A Subway, maior rede de alimentação rápida do mundo e do Brasil, é a nova patrocinadora da etapa brasileira do World Surf League Championship Tour. O campeonato mais importante do surfe no mundo é disputado por grandes atletas de vários países, incluindo os brasileiros Adriano de Souza e Gabriel Medina, que no ano passado conquistou seu segundo título mundial. Além disso, a Subway também patrocina quatro etapas do Circuito Sul-americano Pro Junior, categoria voltada para surfistas de até 18 anos, em quatro estados do país.

A WSL fechou mais um patrocínio.

"Estamos muito animados com a oportunidade de apoiar um evento tão importante e significativo como o World Surf League Championship Tour. Temos valores como saúde, estilo de vida e liberdade que são compartilhados com a WSL, bem como hábitos saudáveis e joviais que combinam muito com o que nós acreditamos. Esta, sem dúvida, será uma parceria de sucesso", afirma Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da Subway Brasil.

O patrocínio da Subway cobre a etapa brasileira do Championship Tour, Oi Rio Pro, e as quatro etapas do Oi Pro Junior nas capitais do Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina e na Praia de Maresias, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. O campeonato Oi Rio Pro começa na próxima quinta-feira, dia 20 de junho. Durante uma semana o público vai poder conferir de graça na Praia de Itaúna ou da Barrinha os melhores surfistas do mundo disputando o cobiçado prêmio.

A Subway também terá ativações no Oi Rio Pro. Atletas e técnicos poderão participar de uma degustação de sanduíches e cookies durante os cinco dias de evento, em uma ação criada pela agêcia mcgarrybowen. Os influenciadores Caio Vaz (@caiogebaravaz) e Mariana Vervolet (do @brasilsurfgirls) marcarão presença no evento, fazendo uma cobertura especial para Subway. A oficina de quilhas promovida pela WSL House também terá o patrocínio da marca.

Comentários