Next Collection agita noite paulistana neste sábado

Desfile promovido pelas redes Surf Trip e Super Tubes apresenta coleção de inverno das gigantes do mercado de surfwear e streetwear em São Paulo.


Next Collection Inverno 2016. Foto: divulgação.

A quinta edição da Next Collection chega com tudo pra agitar a noite paulistana no próximo sábado (01/04) no Club 33, na Barra Funda, em São Paulo. Um mega desfile aponta tendências surfwear e streetwear para público, funcionários e mercado em geral, simultaneamente com a balada rolando regada a muito hip-hop, música eletrônica e surf music. Entre as atrações confirmadas estão Adriano Pagani, Dj Kefing, Dj Luks Santos e Kush 3D.

O evento traz um novo conceito para o mercado, num formato diferenciado com moda, música, diversão, no sofisticado Club 33, localizado à Avenida Pacaembu, na Barra Funda (SP).

O concurso que escolherá a Garota Surf Skate Party Winter 2017 levará 12 gatas pré-selecionadas para a passarela, mostrando looks do inverno 2017. A primeira edição do Next Collection aconteceu em abril de 2015, com 800 pessoas, enquanto a quarta e última reuniu 1.500 pessoas em novembro passado.

Next Collection Inverno 2016. Foto: divulgação.

Next Collection Inverno 2016. Foto: divulgação.

“Alteramos aquele velho conceito de treinamento em auditórios com palestras. Agregamos ao fechamento do evento um coquetel e desfile para convidados do mercado e abrimos a casa ao público para uma mega-festa de lançamento de coleção”, explica Márcio Bernardinello, um dos proprietários da rede de lojas.

Realizada na quinta-feira, a primeira parte focou no treinamento de vendas para 350 funcionários das redes Surf Trip, Super Tubes e KYW (total de 42 lojas), com as maiores marcas do mercado em stands personalizados. No meeting, gigantes do mercado como Quiksilver, Billabong, O’Neill, Vans e Oakley, bem como as principais marcas brasileiras (Hang Loose, FreeSurf, Freeday etc) mostraram produtos e materiais de merchandising para vendedores e funcionários, gerando intensa troca de informações sobre tecnologia, diferenciais e principalmente o lifestyle dos boardsports.

Além das empresas citadas marcaram presença: Rusty, Volcom, Hurley, Lost, MCD, New Era, HD, Code, Element, Kenner, G-Shock, DC, Roxy, Other Culture, Goofy, HB, Qix, Tricats, Riu Kiu, Freeday, Vibe e Cyclone.

Para ele, entre os pontos fortes do evento está a combinação de resultados positivos, já que a Next Collection foca tanto em sua equipe de vendas, como no consumidor final. “É uma forma mais atrativa para nosso público alvo: jovens em busca de novidades. Dessa forma conseguimos passar a informação de uma forma descontraída”.

Expansão no mercado

Atualmente, as três redes somam 42 lojas, um crescimento de 50% em relação ao ano passado, com a aquisição da KYW. Bernardinello ressalta o impacto da Next Collection nas vendas ano após ano. “Levamos informação para nossos clientes e funcionários através de treinamento, demonstração de produtos e entretenimento. O número de marcas para essa edição passa de 30.  É grande a satisfação em fazer um evento só com as mais tops e levar isso para nossos consumidores”, explica.

De acordo com o empresário, a estratégia para superar a retração do mercado é manter o investimento no esporte, em ações variadas, a fim de contornar a crise e impulsionar os negócios. “A economia está muito complicada em todos os setores e isso serve para o mercado de surf & skate também. Mas, sentimos que com as ações realizadas conseguimos cair menos que o mercado em geral, pois mantivemos o fôlego e nos preparamos para o momento de a economia retomar”, analisa ele.

 Convites para a festa podem ser adquiridos nas lojas Super Tubes e Surf Trip por R$ 20,00 (lote promocional). O Local Club 33 está localizado à Avenida Pacaembu, 33.

Para saber mais, acesse o link: https://www.facebook.com/events/267258730388956/

Vídeo da edição de verão 2016

Comentários