Pipe Masters 2018 - John John Florence fora da etapa

Havaiano atual bicampeão mundial fez um post comentando sua decisão


O havaiano John John Florence, atual bicampeão mundial, está fora do Pipe Masters 2018. A notícia de que ele voltaria a competir nessa etapa após longos meses de tratamento no joelho deixou muitos empolgados e alguns preocupados, pois ele é um dos melhores do mundo no pico e poderia cair em alguma bateria com os brasileiros que lutam pelo título mundial, Gabriel Medina e Filipe Toledo.

John John Florence. Foto: WSL.

John John Florence. Foto: WSL.



Confira as palavras de John John Florence sobre a decisão de se retirar do Pipe Masters 2018:

“Senti-me muito bem em voltar pra água nas últimas duas semanas. Eu acho que estou muito perto de ficar 100%, mas ainda não estou. Notei que ainda não tenho total confiança nos meus movimentos, o que preciso para retornar às competições. O Pipe Masters é a minha etapa favorita no tour, então essa é uma decisão muito difícil, mas eu não vou competir. Desejo sorte para todos no outside! Eu fiquei louco vendo todo mundo pegar altas ondas no último swell”, John John Florence.

O bicampeão mundial teve um ruptura parcial de alto grau no LCA (Ligamento Cruzado Anterior) direito durante um treino em Bali, Indonésia, no mês de junho.

Veja também:



Comentários