Pipe Masters - Jeremy Flores vira no fim e vence o Pipeline Masters

Em emocionante virada no minuto final, Jeremy vence o Pipe Master em decisão contra John John Florence


Após vencer Gabriel Medina e Ítalo Ferreira no round 4, ganhar e eliminar Medina da briga pelo título mundial nas quartas de final, vencer Ítalo Ferreira nas semis, Jeremy Flores conquistou seu segundo título do Pipe Masters ao vencer, numa virada incrível no minuto final, o campeão mundial e dono da festa John John Florence, pelo placar de 16.23 contra 16.18 de Florence.


Jeremy durante bateria contra Medina nas quartas. Foto: WSL / Damien Poullenot.

A nota de Jeremy foi anunciada com o francês já na areia e o bicampeão do evento quase não se conteve na entrevista concedida à Rosy Hodge. - "Estou muuito amarradão! Quero dizer, não consigo pensar em uma melhor forma de vencer este evento. Batendo o campeão mundial, numa onda no minuto final e precisando de oito pontos.", finalizou.

John John nem parecia que havia acabado de conquistar seu segundo título mundial quando foi receber o troféu de vice campeão do Pipe Masters. O havaiano estava visivelmente incomodado com a virada de Jeremey no último instante. Esse é o evento que ele mais deseja vencer e ainda não foi dessa vez.

Comentários