Piscina de Ondas - Medina vence no Surf Ranch de Slater

Campeão mundial de 2014 superou Filipe, Kanoa e Adrian na final


Gabriel Medina acaba de vencer a competição realizada na piscina de ondas do norte-americano Kelly Slater, o Surf Ranch, que fica em Lemoore, na Califórnia, Estados Unidos.

Gabriel Medina. Foto: WSL / Steve Sherman.

Gabriel Medina. Foto: WSL / Steve Sherman.



Durante a competição todos os atletas surfaram duas disputas em que cada um pegou duas esquerdas e duas direitas. Após esses duelos foram definidos os finalistas.

A final foi contra Filipe Toledo, o norte-americano Kanoa Igarashi e o australiano Adrian Buchan. Medina largou na frente e seus adversários não conseguiram batê-lo. Ambos precisavam de notas na casa dos 7 pontos, mas Filipe caiu depois de um floater e Adrian se posicionou mal dentro de um tubo e acabou ficando preso na espuma não conseguindo completar a onda. Kanoa também não conseguiu trocar nota e perdeu.

“Estou muito amarradão de fazer parte da história! Hoje foi um dia incrível de surf e eu estou muito feliz de fazer parte disso”, disse Medina após a final.



Veja mais IMAGENS DO DIA.

Entre as meninas a grande campeã foi a havaiana Carissa Moore, que superou as australianas Stephanie Gilmore e Tyler Wright.

Adriano de Souza e Silvana Lima também participaram das disputas. Em breve mais informações.

Comentários