Rafael Teixeira de patrocínio novo

Capixaba estava há 7 anos sem um patrocinador principal


O atleta capixaba Rafael Teixeira está de patrocinador principal novo. Após 7 anos sem um patrocinador principal, o atleta divulgou esta semana que a marca 100% Capixaba Landspride é o seu novo patrocínio.

Rafael Teixeira agora é Landspride. Foto: divulgação.

Rafael Teixeira agora é Landspride. Foto: divulgação.



Rafael é dono de um currículo grandioso, que inclui duas vitórias no circuito mundial: Oneill Cold Water Classic em Santa Cruz, Califórnia, um dos eventos mais tradicionais dentro da WSL, e Vans Open of Surf em Acapulco, no México.

O atleta já está de malas prontas e na terça-feira inicia sua jornada em busca do sonho de entrar na elite do surf mundial. Rafael parte direto para o Marrocos com o intuito de passar uns dias longe do flat brasileiro de verão, de aprimorar seu surf e de gerar material para seu novo patrocinador. De lá ele vai direto para Israel onde tem início ao ano competitivo da WSL 10 - 19 de janeiro Netaya Surf Pro QS 3000.

Rafael Teixeira agora é Landspride. Foto: divulgação.

Rafael Teixeira agora é Landspride. Foto: divulgação.



“Não tenho palavras para dizer como me sinto, quero agradecer muito aos envolvidos nessa parceria, desde os meus empresários aos proprietários da marca LANDSPRIDE, é uma honra levar uma marca capixaba estampada no bico da minha prancha. Após longos anos sem patrocinador principal e usando todo meu próprio dinheiro de premiação para poder competir, hoje sei que tenho o total apoio da marca e que só preciso penar apenas competições e me dedicar ainda mais em busca do meu sonho. Essa parceria veio na hora certa, era para acontecer, isso só me deixa mais forte e animado para os novos desafios de 2019, sei da tamanha responsabilidade que tenho levando uma marca capixaba na minha prancha, porém irei fazer como sempre fiz até hoje: o meu melhor”, disse Rafael Teixeira.

O atleta conta com o patrocínio da LANDSPRIDE, pranchas SUPER BRAND, SILVERBAY e FPHISIO.

Comentários