Solidariedade: Nosso amigo Zé Roberto precisa da nossa ajuda

SOLIDARIEDADE


 

Zé iniciando mais um pequeno surfista

Nosso grande amigo, José Roberto, o Zé, é um instrutor de surfe, que tem mais de 30 anos de experiência e que ajudou milhares de pessoas a conhecer e a aprender o esporte. Nomes de peso tiveram aulas com o “Zé”, que agora está passando por um momento complicado de saúde.



Zé Roberto clicado por Fedoca

Na última semana, José começou a sentir fortes dores nas costas e acreditou que seria problema de coluna. Ele chegou a ficar dois dias sem dormir com muitas dores, até que começou a passar muito mal e foi levado para o hospital. Lá ele foi diagnosticado com pneumonia, foi medicado e voltou pra casa. Nos dias seguintes ele sentiu uma boa melhora, porém teve uma recaída.


Zé sendo entrevistado

A doença voltou ainda mais forte e a situação dele no momento é grave. Ele está internado e os médicos estão fazendo exames para saber o real motivo da doença que já deixou os pulmões comprometidos.

Zé é o único sustento de sua família, e que tem como agravante seu neto, que tem autismo severo, e necessita de cuidados especiais: como fraldas, remédios, acompanhamento 24h.


Zé fazendo o que mais gosta, surfar.

Nós do Ricosurf nos engajamos na ajuda para mais esse brother que precisa dessa força. Quem puder ajudar, segue a conta abaixo com todos as informações. Qualquer valor será bem vindo. Força Zé!

Zé dá aulas na Escola de Surf Rico do Posto 4 da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

PARA AJUDAR:

Rosângela Cordeiro do Nascimento
Banco Itaú
Agência : 8724
Conta: 03779-4
CPF : 461.574.097-20

Comentários