“É o Surf” - Conheça e ajude o projeto social da galera da zona norte do Rio

"O Surf é um carinho na alma".


O projeto social "É o Surf" não tem fins lucrativos, trata-se de um grupo de surfistas da Zona Norte com um sonho incomum, reintegrar jovens, adolescentes e adultos ao meio social, de forma prática, resgatando-os do mundo das drogas e do crime em geral, através do surf e de seus princípios.

Foto: divulgação.

Foto: divulgação.



O Surf é algo que apaixona, inspira e causa transformações de vidas e tudo acontece de forma bem natural. O projeto não se restringe a uma comunidade, queremos alcançar pessoas por toda parte do Rio de Janeiro, inspirar com a nossa história e assim dar a nossa contribuição para que não só o Rio de Janeiro, mas o mundo, possam ver que é possível não somente realizar os sonhos, mais diminuir a violência e o estado de calamidade que vivemos nos últimos anos por causa dela.

Há um tempo lemos uma pesquisa e nela falava-se que a cada 10 adultos pelo menos 8 já sentiram vontade de surfar uma vez na vida. Com essa informação podemos ter a ideia de quantas pessoas poderemos alcançar com o nosso projeto.

Foto: divulgação.

Foto: divulgação.



Moramos no bairro de Rocha Miranda, somos rodeados de comunidades e morros dominados pelo tráfico de drogas em geral. Mesmo os que não fazem uso de drogas vivem a margem da sociedade matando e roubando por dinheiro. A situação do nosso estado está cada vez pior e a facilidade para se entrar no crime cada vez mais fácil.

Queremos fazer essas pessoas trocarem armas por pranchas de surf, não formaremos "vagabundos" mais inspiraremos através do esporte, formaremos surfistas de corpo e alma que serão incapazes de voltarem para suas vidas antigas por conhecerem um mundo novo, onde o dinheiro sujo, a maldade e as drogas não podem existir.

Foto: divulgação.

Foto: divulgação.



Moramos a uma hora da praia mais próxima e precisamos de uma kombi para fazer o transporte dos novos surfistas, e para concluir o projeto fizemos um curso de shaper (profissional que faz pranchas de surf) e montamos uma sala para na Zona Norte do Rio. Agora só precisamos da kombi para que tudo se torne real. A kombi será sustentada por patrocinadores locais e pessoas que acreditam tanto quanto nós que é possível sim! Juntos vamos conseguir chegar lá!

PARA AJUDAR CLIQUE AQUI!

Faremos uma enorme diferença no dia a dia da nossa sociedade, restituiremos lares, sonhos, mentes e corações, daremos de presente uma nova forma de pensa e viver, isso será refletido em você! Acreditamos na força do surf, na força de outros idealizadores, na esperança de brasileiros que acreditam na paz. Somos gratos por todos os que ajudaram até aqui. Aloha.

Foto: divulgação.

Foto: divulgação.



Se você se interessou pelo projeto e quer saber mais informações, entre em contato com os telefones 21 99036-7205 (Rodrigo) ou 21 99327-4158 (Vinícius).

Segue o link para a arrecadação de verba para a kombi: https://abacashi.com/p/projetoeosurf.

Comentários