Vídeo: Vitor Ferreira, México 2021

SURF


O carioca Victor Ferreira partiu para uma temporada de preparação e surfe trips começando por El Salvador, onde aproveitou para aprimorar seu surfe na "Terra das direitas" como afirmou em seu Instagram. Após a bem sucedida investida na América Central, Ferreira partiu para a América do Norte, mais precisamente Puerto Escondido, no México.

"Minha vontade de conhecer Puerto Escondido era bem antiga. Tive uma fase na minha vida que assistia todos os dias o mesmo filme "Puerto underground 4: alma y corazon", disse.

Vitinho também contou que a "esticada" até o México aconteceu por acaso:
"A trip pro México nasceu totalmente sem planos, estava indo pra El Salvador com meu treinador e de lá voltaria para casa. Na hora de reservar o vôo apareceu uma oportunidade de voltar pelo México, e daí ja veio tudo ao mesmo tempo na cabeça. Consegui um stop over de 25 dias e daí a viagem da vida começou!", relembra.

"Acabei ficando por 34 dias nesse lugar incrível. Lugar que me fez sentir as melhores e maiores adrenalinas que o surf me proporcionou.
Grato a todos que cruzaram meu caminho nessa viagem, a todos que conheci e fizeram essa ser a trip da minha vida!", finaliza.

Imagens: lara pierri
Miguel lopez sapito
Nnm.project
Valentina sarnari

Comentários