WSL começa retomada de eventos

SURF


Sally Fitzgibbons -  Foto: WSL

A World Surf League começou a retomada de eventos com o evento de duplas no Surf Ranch, Michelob ULTRA Pure Gold Rumble at the Ranchvencido pela dupla Filipe Toledo e Coco Ho. 

Após o evento na piscina, a entidade confirmou a realização nos dias 13 e 14 de setembro, da etapa inaugural do Australian Grand Slam, o Tweed Coast Pro Contest, realizada em Cabarita Beach, New South Wales, Austrália.

Entre os destaques do evento, Stephanie Gilmore, Julian Wilson, Sally Fitzgibbons, Jackn Robinson, Owen Right e sua irmã Tyler.De acordo com o diretor de prova, Renato Hickel, a ondulação está sendo monitorada há uma semana.

Jack Robinson -  Foto: WSL

"Embora a ondulação esteja mudando de tamanho e direção, ela permaneceu relativamente confiável para o próximo final de semana e tudo indica que teremos o necessário para realizar um evento bem sucediso", afirma.

Após a realização do evento em New South Wales, a WSL parte para Margareth River, onde realizará outra etapa do Grand Slam, o Margaret River Pro.

Formato - os eventos contarão com 24 atletas ( 12 masculino e 12 feminino). Por conta da Pandemina, não haverá público na praia.

Premiação- serão 20 mil dólares australianos, destinados à instituições de caridades apontadas pelos campeões.

 

Comentários