WSL lança "Getting Heated" série de debates sem filtros com Fanning e Williams

SURF


 

Rossa Williams em ação - Foto: Bielman 

Nesta sexta-feira, 15 de janeiro, a World Surf League (WSL) lançou sua série de debates "Getting Heated", que contará com os experientes surfistas e ex-competidores, Mick Fanning (AUS) e Ross Williams (HAV).Na produção semanal, o tricampeão mundial Fanning e o Williams - ícone da "Geração Momentum" - farão um debate sobre assuntos polêmicos, com uma pegada sem filtros, sobre: notas, surfistas com baixo desempenho, industria do surfe, entre outros assuntos.

"Sabemos que os surfistas adoram ter seus próprios debates amigáveis, mas de uma perspectiva de conteúdo, é difícil encontrar personalidades do surf mainstream falando sobre isso abertamente", disse Ryan Holcomb, vice presidente do 'WSL Studios'.

Mick Fanning em Bells - Foto: WSL

"Getting Heated oferece aos fãs de surfe opiniões verdadeiramente não filtradas sobre os tópicos e nomes mais interessantes do esporte. Mick e Ross têm uma visão incrível com perspectivas únicas e diferentes que os tornam uma dupla dinâmica para discutir assuntos relacionados ao surfe. Nesta série, eles são encorajados a falar sobre qualquer coisa que os surfistas gostariam de falar", completa.

"Esse novo programa é diferente dos existentes porque nesse formanto não iremos segurar nada ", disse Williams sobre possíveis assuntos que irão gerar polêmica.

Quem quiser conferir pode checar o primeiro episódio no site da WorldSurfLeague.com. Os próximos serão lançados às sextas-feiras, 9h.

CONFIRA O PRIMEIRO EPISÓDIO

Comentários