As Longboard Surf Girls não param de crescer e vão organizar uma nova trip

Agora as meninas vão para Ubatuba


O grupo @longboardsurfgirls, fundado por Kelly Fernandes, vem crescendo dia após dia. “O lema do grupo é unir o máximo de adeptas da modalidade Longboard-Surf, independente do nível de habilidade”, diz Kelly, que vem levantando essa bandeira. Com esse trabalho árduo em prol do surf feminino, ela vem conseguindo realizar grandes eventos reunindo meninas de todos os estados brasileiros.

Foto: divulgação.

Foto: divulgação.



No ultimo final de semana do mês de maio, Kelly Fernandes @longboardsurfgirls realizou um super encontro na paradisíaca praia de Itamambuca, em Ubatuba, onde pode reunir meninas do Espírito Santo, Paraná, Rio e Santos e teve a visita das meninas do interior de SP, que tiveram o primeiro contato com o Surf. Foi uma experiência extraordinária tanto para a equipe técnica, que estava ministrando as aulas, quanto para as alunas que ali estavam dando os seus primeiros passos.

Porém, as aventuras da @longboardsurfgirls não param por aqui, pois entre os dias 10 a 13  de agosto vai rolar na praia do Sapê, em Ubatuba, no Hotel Porto do Eixo que fica a beira mar, a 6° edição da Surf Trip para as Girls. Vale lembrar que não importa o nível de surf, pois a trip é para todos os níveis de habilidade e a equipe conta com profissionais qualificados para dar as instruções, para corrigir as técnicas e ainda conta com uma eficiente equipe de segurança d'água. Além disso a equipe também tem um sistema de filmagem simultânea com imagens aéreas, aquáticas e da areia, realizadas pela equipe do Altas Produções.

Então não fique de fora dessa barca e garanta já a sua vaga, pois são limitadas!

Contto: 021 96744-1139 (Kelly Fernandes)

Confira abaixo um Short Filme de uma das Trips das Girls que rolou em Cabo Frio:

Comentários