Guia Indonésia #2 - O Bukit

Bruno Santos cita as ondas e fala sobre opções de hospedagem e de restaurantes



Bruno Santos @bruninhosantos é o convidado do canal SURFE TV @surfetv para o segundo episódio do Guia Indonésia. O nosso ídolo fala da região que ele mais gosta em Bali: o Bukit.

Bruninho cita as ondas e fala sobre opções de hospedagem e de restaurantes. Pra finalizar ele fala de outras regiões de Bali que você não pode deixar de conhecer.

Bruno Santos nas mídias sociais:
Facebook: Bruno Santos
Instagram: @bruninhosantos

INSCREVA-SE no canal SURFE TV no link https://www.youtube.com/c/SURFETV

SURFE TV
Instagram: @surfetv
Facebook: https://www.facebook.com/SURFETV/
Youtube: https://www.youtube.com/c/SURFETV
E-mail: surfetv@gmail.com

Sobre o vídeo:

Bruno Santos comenta que a região do Bukit é a que ele mais gosta de Bali. As principais ondas da região são Uluwatu, Padang Padang, Bingin e Balangan, mas Bruno alerta que tem várias outras opões e secrets, bons para fugir do crowd e que funcionam em dias de ondas pequenas ou de vento desfavorável nos picos mais conhecidos.

Sobre as hospedagens ele fala que tem várias e para todos os tipos de gosto e bolso. Tem muitas excelentes com preço variando de US$ 20 a US$ 25 podendo dividir com um amigo.

Sobre restaurantes no Bukit ele cita o Trattoria e o Ayuguna, que também é um local para se hospedar.

Bruno também fala da região de Canggu, que é uma área mais badalada, cheia de barzinhos, lojas bacanas, bons restaurantes e bons hotéis.

Outro lugar que ele comenta é Keramas. Segundo ele dá pra passar o dia no Komune Resort @komunebali com toda a mordomia e bem em frente ao pico. A estrutura é alucinante e dá para curtir bastante.

Outra região de Bali que é comentada no episódio é Ubud. Segundo Bruno Santos, lá “foge um pouco do surf”, mas é bem legal pra galera que curte yoga, meditação e alimentação saudável.

Créditos

Direção, Produção e Edição
Carlos Matias @carlosmatiasrj

Imagens
Carolina Siqueira, Ian McDonald, Pedro Fortes, Joana Andreiolo, Javier Cubedo, Orlando Vital, Paul Greenway, Single Fin e Komune Resort.

Arte do vídeo
André Bremer

Arte do thumbnail
Mari Taboada

Música
Huma-Huma - Whiskey

Comentários