Pastori entra para a equipe da Seaway
Freesurfer carioca foi muito bem recebido na sede da empresa, em Recife
A Seaway acaba de colocar no seu time o carioca Gabriel Pastori. Gabriel é um dois mais conceituados freesurfers do Brasil e agora vai representar uma das marcas mais tradicionais do surf brasileiro.
“Estou realmente muito feliz em poder fazer parte dessa família que é a Seaway. Fui muito bem recebido em Recife (sede da empresa) por toda a equipe que me fez sentir em casa. É uma honra poder fazer parte de uma marca que tem, antes de qualquer coisa, surf em sua essência e que há mais de 30 anos faz a melhor bermuda de surf do mundo! Estou com as energias renovadas e a certeza de que vou trabalhar com pessoas que vivem a mesma essência que eu”, comentou Pastori que está mais motivado do que nunca.
“Tenho muitos projetos pela frente e partir de agora e a Seaway estará sempre comigo aonde eu for. Obrigado a todos que acreditaram em mim e tornaram essa parceria possível! Vamos em frente!”, finalizou o atleta.

Gabriel Pastori agora é Seaway. Foto: divulgação.
Comentários