Vídeo - A 1ª etapa do SP Contest 2018 em Maresias

Próxima etapa já tem data marcada



Renan Castro (Open), Pedro Oliveira (Master), Freddy Jacob (Grand Master), Philippe Neves (Júnior), Felippe Gaspar (SUP), Tulio Dalpiaz (Longboard), Pedro Tanaka (Open Local) e Yohanna Sarandini (Feminino) foram os campeões da primeira etapa do circuito Surf Trip SP Contest, com apresentação da HD e O'Neill, realizada nas ondas de Maresias, em São Sebastião (SP).

A próxima prova do circuito desembarca no Guarujá (SP), entre os dias 16 e 17 de setembro.

Viagem para os campeões

A Surf Trip Tour premiará os campeões do ranking com uma barca completa para a praia do Rosa (SC). O prêmio inclui passagem aérea, transfer para a pousada e estadia para o fim de semana nesse paraíso do litoral catarinense.

Com apresentação da HD e O'Neill, a 17ª edição do Circuito SP Contest conta com patrocínio da Surf Trip, KYW e Super Tubes. Apoio: Starter, Ihouse, Surf Trip Tour, BoardAid, Rádio Cutback, Associação de Surf de São Sebastião, Associação de Surf de Maresias, Associação de Surf do Guarujá, Prefeitura Municipal de São Sebastião, Prefeitura Municipal do Guarujá. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.

Comentários