A World Surf League (WSL) estará presente no Conecta Imobi nesta quinta-feira (12). O evento, que nasceu para reunir profissionais do mercado imobiliário e hoje é o principal evento do nicho na América Latina, está acontecendo no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O executivo Ivan Martinho, presidente da WSL na América Latina desde 2019, conduzirá a palestra com o tema: “Das ondas ao plano: transformando vitórias em negócios”.
A apresentação acontecerá no plenário principal, a partir das 16h30, e tem previsão de 40 minutos de duração. O executivo falará sobre como a liga mundial de surfe aproveitou a ‘Década de Ouro do Brasil’ na modalidade – com sete títulos em dez anos – para trabalhar o crescimento significativo no número de fãs no país. Serão divididas algumas estratégias tomadas pela WSL, como apostar em um público mais jovem, maior inserção de entretenimento nas etapas e mais foco em ações de sustentabilidade.
No âmbito dos patrocinadores, outro movimento importante foi a aproximação com marcas não endêmicas, aquelas que são mais distantes da indústria do surfe, porém com alcances relevantes, além de visões e valores semelhantes aos da WSL. Vivo, Banco do Brasil, Natura e Mãe Terra são alguns dos exemplos.
“É um prazer participar da Conecta Imobi, uma feira grandiosa, referência no mercado imobiliário que proporciona falarmos, para um novo público, sobre como aproveitamos as conquistas dos surfistas brasileiros para ampliarmos os negócios no Brasil e aumentarmos nossa base de fãs no país”, ressalta Ivan Martinho.
O Conecta Imobi chega a marca de dez anos e traz o tema ‘De geração para geração’ como o foco principal da feira. O evento aposta neste ano em um formato 100% presencial e trará áreas de experiência, aplicativo exclusivo, trilhas de conteúdo e espaços para networking e relacionamento, além de reunir parceiros, associações, influenciadores, imobiliárias, incorporadoras, corretores de imóveis, startups e profissionais do setor.
SOBRE A WORLD SURF LEAGUE:
A World Surf League (WSL) é a casa do surf competitivo no planeta, coroando campeões mundiais desde 1976, apresentando os melhores surfistas do mundo. A WSL supervisiona o cenário competitivo global do surf e estabelece o padrão para o desempenho de alta performance no ambiente mais dinâmico de todos os esportes. Com um firme compromisso com os seus valores, a WSL prioriza a proteção do oceano, a igualdade de gêneros e a rica herança do esporte, ao mesmo tempo que destaca a progressão e a inovação.